Confissões musicais

11/11/2013

Olha, você pode até ouvir o rock que for, o Chico Buarque que for, a música alternativa folk-ukulele-meiga que for, mas posso garantir que já se imaginou desfilando diva ou divo ao som de Crazy in Love ou de qualquer outra música pop. O fato é que essas músicas não saem da cabeça, você gostando ou não.

Abaixo você pode conferir um vídeo que me fez rir demais (especialmente a primeira cena, no supermercado), de uma ideia muito criativa que o grupo de comédia The Katydids teve. E se a vida fosse baseada nas músicas da Beyoncé?


Não sou fanática por nenhuma diva pop, mas eu confesso aqui pra vocês que eu acho super divertido ouvir essas músicas dançantes (sambando na cadeira do computador). E confesso, ainda, que eu achei o show da Beyoncé no Rock in Rio desse ano o segundo melhor show do festival (perdendo apenas pra minha banda favorita, claro). Essa mulher não é um ser humano, gente, ela é de outro planeta: pula que nem doida pra lá e pra cá, não perde a afinação e ainda termina o show mais bonita que no início. É pra glorificar de pé. 

Pensando nisso, resolvi selecionar 3 músicas bem animadas pra vocês dançarem como se não houvesse amanhã.  


1) Love on Top - Beyoncé

Desde ontem eu não consigo parar de ouvir uma música da Beyoncé e tô aqui requebrando mentalmente. É inacreditável, porque ela vai subindo tons cada vez mais altos e a gente fica sem ar só de ouvir. Que voz é essa, gente? Dá vontade de sair requebrando pela casa.




2) Lady Marmalade - Christina Aguilera, Lil Kim, Mya e Pink

Eu estava conversando com dois amigos meus que manjam das divas e a gente riu muito lembrando de Lady Marmalade. A música tá daorinha e dançante, normalzinha, até que nos 2:33 chega a Christina Aguilera super louca, fazendo a Elke Maravilha, gritando heeey, heeeey, heeeeeeeyyyyeyeye ♪ e arrasa com os ouvidos de todo mundo. A gente até supôs que quando chegou a hora da Christina gravar, as outras três fecharam a porta e foram dar uma voltinha.



3) Where Have You Been - Rihanna

Desde a primeira vez que eu ouvi essa música, viciei. Era só tocar na rádio ou na tv e pronto, eu já dançava até o chão mentalmente. Eu não ia muito com a cara da Rihanna desde a época de SOS (exceto por Umbrella, porque ), mas depois de Where Have You Been comecei a me interessar mais pelas suas músicas. Não que eu tenha pôsters e faixas dela pelo quarto, mas tem muita coisa legal dela por aí.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

8 comentário (s)