Minha cidade em ruídos

19/11/2013

Eu fiz algumas visitas com o pessoal do curso e aproveitei pra fazer uma das coisas que eu mais amo: fotografar. Registrei alguns detalhes da minha cidade (Santos - SP), pra vocês. Foram bastante fotografias que eu selecionei, então se algum de vocês tiver dificuldade pra carregar as fotos aí no computador, me avisa que eu divido o post em dois ^-^

Verão chegando

Basílica Santo Antônio do Embaré  

Pinacoteca Benedicto Calixto 

Orquídeas danadinhas só no inquilinismo

Perto da natureza,
a vida entra nos pulmões,
a sensação de pertencimento se aproxima,
o cheiro do verde acalma... 

Eu arrasando no verão - foto por Mari

Jardim da Pinacoteca

Depois de fotografar, eu levei isso pra casa

No centro da cidade, num outro dia

Revolução Constitucionalista de 32

Quase um Castelo Ra-tim-bum

Catedral

Os muros do poupa-tempo que tempo não poupa nada

Nas paredes do Outeiro de Santa Catarina

Ali, quase na Casa do Trem Bélico

Casa do Trem Bélico

Só pra recordar o Playstation 4... brimks

Um zoom no Braz Cubas, meu camarada

Agora um foco na galera toda

Uma antiga moradia de um antigo barão

Cafézinho maroto 

Foto tortinha do caminho do bonde

Um pedacinho de vida na Praça Mauá

Peri, Ceci


Espero que cês tenham gostado das fotos... Eu adoro fotografar e editar o resultado com esse aspecto em ruídos, meio antigo ^-^

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

10 comentário (s)