Concurso fotográfico: 500 Days of Summer

25/12/2013

Pra quem não conhece, Summer é a personagem interpretada pela Zooey Deschanel no filme 500 Dias Com Ela (que vem do trocadilho que há no título original 500 Days of Summer). Mas não estou aqui pra falar que ela é a coisa mais fofa do universo, pois isso todos nós já sabemos, mas sim para anunciar um concurso fotográfico no Pe-dri-nha que foi inspirado nessa mocinha. 


O tema é VERÃO. A ideia é aproveitar os dias ensolarados, que estão nos fritando delicadamente, para fotografar alguma cena legal. O critério para a escolha do vendedor vai ser a criatividade e não a qualidade da foto em si. Portanto, você pode utilizar celular, câmera compacta, câmera moderninha, analógicas - o que preferir - para tirar sua foto.


PRÊMIOS:


Estou há muito tempo pensando em como dividiria esses mimos com vocês. Como eu já disse aqui no blog, eu não suporto (grife o não suporto) sorteios, porque tem sempre umas duzentas pessoas concorrendo e eu nunca tenho sorte. Por isso, acho que os concursos são mais democráticos e dão uma oportunidade muito maior ao participante de ganhar os prêmios.


1) Florzinha de tecido para o cabelo:

Eu comprei essa presilha numa lojinha de bijuterias aqui no centro de Santos e resolvi juntar aos prêmios, já que ela está praticamente nova.  

(eu bancando a modelo)


2) Espelhinho florido {MänuMonuMei): 

Há alguns meses eu ganhei alguns presentinhos da loja MänuMonuMei e divulguei aqui no blog (fiz até outro concurso com alguns deles). Esse espelhinho é uma delicadeza/fofura/praticidade, principalmente aos que gostam de levar espelhos na bolsa/mochila pra ficar admirando a beleza quando estão fora de casa. 


3) Caixinha de fósforos vintage com imã atrás (MänuMonuMei):

Se você tem algum mural de fotos feito de ferro ou gosta de enfeitar a sua geladeira, essa caixinha é uma boa dica de enfeite. É feita à mão e também é da loja MänuMonuMei. 


4) Colar de fone de ouvido (Toca Mágica):
Quando eu recebi esse colar, quase dominei pra mim, mas segui a ética blogueira e ele também está incluso nos prêmios. 

Há algum tempinho eu fechei parceria com a loja Toca Mágica e eles me enviaram esse colar criativo e diferente. Ele é grande, mas você pode regular com o fecho a altura que preferir. 

Essa loja tem várias opções pra quem gosta de brincos, colares, anéis e outros acessórios personalizados, sem a mesmice que a gente vê por aí. Tem de coruja, máquina fotográfica, telefone vintage, Torre Eiffel e outros detalhes muito meiguinhos. 



- Cada participante tem direito a enviar apenas uma foto para o meu querido e-mail: maniefofi@hotmail.com

- Você tem até o dia 30/01/2014 {à meia noite} para enviar a sua foto. O resultado sai dia 1º/02/2014.

Observação: todas as fotografias que eu receber serão divulgadas aqui no Pe-dri-nha junto com o nome e link do autor (se ele tiver blog).



Ah, quem se interessou pelo filme, o link está aqui. Eu pretendo resenhar essa estória em breve!

Você poderá gostar também:

34 comentário (s)

  1. aaai adorei o concurso *-* se eu conseguir tirar fotos bonitas irei participar! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. que concurso lindo *-*
    espero que eu consiga algo produtivo nessas férias \o

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia do concurso, é pena eu não conseguir participar...onde vivo tá um frio.. xD
    Mas já tenho esse filme na minha lista de filmes para ver! ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa :( mas você não precisa enviar uma foto recente, se quiser participar!

      Excluir
  4. Nossa.. depois de vir comentar aqui, fui ver o filme *-*
    e amei demais \o/
    me deu muita esperança ^^
    obrigada......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, sério? ♥♥♥♥♥
      eu vi o filme há um tempo, mas não tinha gostado muito do final.
      pretendo rever pra poder resenhar! um beijo

      Excluir
  5. YAY! Vou participar com certeza!! :D

    Beijos,
    Carol - Palavras Aleatórias

    ResponderExcluir
  6. Amei o concurso, amei os prêmios, e amei TUDO, adoro participar de concursos (mesmo nunca ter ganhado algum) e achei muito fofo você publicar TODAS as fotos que te mandarem ♥ Aguarde pela minha que eu também mandarei!



    PS: Amei seu blog muito fofo muito amor estou apaixonada ♥ http://10segundosparasorrir.blogspot.com.br/ deixo aqui o meu ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom, Geovana ^-^
      aguardo sua foto! um beijinho e obrigada pelas palavras ♥

      Excluir
  7. amei essa caixinha de fósforo hiihih só não entendi uma coizita: as fotos tem de ser inspiradas em cenas do filme, ou em verão? hhahahah
    Beijos, e.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, E.
      o tema das fotos é VERÃO
      o nome do filme foi só um trocadilho ^-^

      Excluir
  8. Ta ai uma ideia boa, acho que já separei alguma fotografia aqui :)
    seu blog sempre sendo fofo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o concurso, vou participar (e rezar para ter sorte, hahahha). *-* Beijos beijos!

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  10. Já pensando na minha foto, lala u.ú
    Prêmios fofos ^^

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! Vou participar com toda certeza :)

    ResponderExcluir
  12. como eu queria ter talento pra fotografar algo bonito, hein! se eu conseguir essa proeza nesse mês, certeza que te mando a foto, hahaha =) champagne supernova

    ResponderExcluir
  13. Achei uma graça essa caixinha de fosforo *o*
    Vou participar e espero que goste da foto.

    ResponderExcluir
  14. Vou participar! Adorei a sua ideia e adorei seu blog!
    Esta de parabéns.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Que massa, vou participar com certeza. Eu também não curto muito esses sorteios, nunca ganho 3<
    O Diário de Sally Carter [www]

    ResponderExcluir
  16. Vixe maria, será que ainda consigo tirar uma foto legal ainda essa semana!? O:
    Certeza que se conseguir vou mandar! auhsauhs Essa presilha é um amor também, hein! ^^

    ResponderExcluir