Bancando a cinegrafista por um dia

08/01/2014

Meu iarmão carioaca Tadeu veio passar o réveillon aqui no litoral de SP e me chamou pra gravar uma matéria na praia. Ele é assistente de produção na TV Escola (vou falar desse canal no próximo vídeo, aguardem!), mas também é um repórter muito simpático no TV News:

- Você gostaria de dar uma entrevista pra gente?
- Ah, é que...
- Ótimo! Vamos começar.

Ele me entregou a câmera dele, confiou no meu poder, eu fiz a Anitta e gravei as imagens. Fiquei mó feliz porque meu nome apareceu no final (você pode conferir como eu fiquei feliz clicando aqui). 

Todos que viram a matéria gostaram, então trouxe aqui pro Pe-dri-nha pra dividir com vocês. Quero que me digam o que acharam, se já vieram pra Santos, se gostam daqui, se gostaram das imagens, das entrevistas, da participação especial da minha bicicleta, enfim, a sua opinião. 



Ah, pra quem acompanha o blog desde o começo, esse "irmão" é aquele que eu citava nos posts antigos. A gente se conheceu pela internet em 2008 e, desde então, só nos vimos 4 vezes. Mas nem parece que só foi isso. 

Vovó já dizia

que o 

tempo

salva belezas (e bota salvamento nisso, heim)
(eu_nadadora_profissional_ombros_largos@hotmail.com) 


Em maio serei eu que vou visitá-lo. Passagens compradas (ou ganhadas de presente), agora é só aguardar pra sambar nas turbulências. 

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

10 comentário (s)