Diário de Estudante #01

12 de janeiro de 2014


Eu, que gosto de compartilhar as coisas bacanas que acontecem na minha vida, resolvi dividir com vocês as minhas experiências com os estudos. Nesse novo ano, voltei a estudar e quero muito trocar dicas com quem está estudando também ou pretende estudar e está desmotivado.

Eu criei uma rotina bonitinha de estudos que estou seguindo há algumas semanas e ela não está me atrapalhando com o blog e com as outras coisas que eu gosto de fazer: sair, ler, dormir (adoro), me aventurar na cozinha... Não acredito que precisamos ficar bitolados nos estudos e deixar de viver o que há além de estudar. Se dedicar é uma coisa; ficar doido é outra.

PENSANDO NISSO, criei uma categoria para o blog chamada Diário de Estudante, na qual eu postarei vídeos e ideias relacionadas ao tema e, quem sabe, me aventurarei em algumas vídeo-aulas. Ignorem a música ao fundo, porque mamãe querida resolveu ouvir flashback anos 80 no mesmo momento em que eu decidi gravar.

A participação de vocês será muito legal pro desenvolvimento desse projeto e essa é a graça. Por isso, eu gostaria de receber perguntas e sugestões (por e-mail, facebook ou por comentários no blog) sobre estudos. Lugares pra estudar, livros pra ler, canais de vídeo-aula interessantes, etc.

O que acham dessa ideia?



(a gente arruma tempo pra ler, dormir, ver filmes, mas pra arrumar o quarto já é outra coisa, né?)

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

31 comentário (s)