Leituras de 2013

06/01/2014

Se eu desejasse feliz ano novo aqui, nesse momento, talvez vocês achassem estranho, mas vamos pensar assim: ano novo deve ser comemorado em CADA UM dos 365 dias que começamos a viver na quarta-feira passada. Falei sobre isso blog do Cassio, nesse texto. Ah, eu fotografei um look dele aqui. Ele está voltando com o blog, então eu resolvi dar uma forcinha na divulgação!

Bem, pensando nessa ideia de ano novo ser todo dia, ao invés de escrever um parágrafo desejando feliz ano novo pra vocês, eu preferi estrear 2014 de um jeito especial, falando sobre um assunto que muitos aqui também amam: livros.

Faz muito tempo que eu não me filmo, então fiquei um pouco insegura no início. Sabem medo de ficar com cara de abacate? Mas no decorrer do vídeo me senti mais à vontade, como se eu estivesse tomando um chá com vocês.



E vocês? Como foram as suas vidas com os livros no ano passado? Acham que leram bastante ou poderiam ter se dedicado mais? Peguem uma bolacha (essa foi pra irritar meu irmão carioca que insiste em dizer que é BISCOITO) e me digam tudo: livros que mais gostaram de ler, decepções literárias, autores que adoraram ter conhecido em 2013... Vamos compartilhar essas novidades!

Observação: se vocês quiserem me enviar perguntas, postem nos comentários pra eu responder no próximo vídeo! Perguntem o que quiserem, desde a fórmula da fotossíntese até o porquê de eu ter voz de criança aos 19 anos. 



Notas sobre meu réveillon:

- Criei uma coreografia para We Can't Stop (nunca imaginei que eu fosse gostar de Miley Cyrus, me julguem);
- Ri que nem boba com três vídeos: vídeo 1, vídeo 2 e vídeo 3 (e não canso de assistir);
- Ajudei um velhinho-bêbado-perdido a tentar voltar pra casa (que nem ele sabia onde era);
- Após o início dos fogos de artifício, uma bomba estourou perto de mim, furou minha perna e eu passei os primeiros minutos de 2014 sangrando e sorrindo;
- Comecei o ano com temas polêmicos, como a influência biológica na orientação sexual e gravidez na adolescência. Detalhe: comendo manjar, descabelada, com a maquiagem toda fora do lugar (e com a perna sangrando);
- Pensei em um post para o Pe-dri-nha;
- Me animei com o Pe-dri-nha;
- Fiquei feliz por ter o Pe-dri-nha.


Feliz ano novo!

Você poderá gostar também:

14 comentário (s)

  1. "Descobrir" o seu blog foi um presente para 2014, eu adorei seu blog. Você tem um jeito muito divertido, me lembra um pouco (mesmo eu não sendo tão divertida assim), mas adorei o vídeo. Vou seguir sua dica e assistir esse filme ^^

    Quanto aos livro, em 2013 eu também li 17, e até que não tive tantas decepções, li livros bons, alguns se tornaram meus favoritos, mas gostaria de ter lido mais :x
    A menina que roubava livros é um queridinho, já tem um tempo que o li,ainda morava com a minha mãe, e antes de ver o filme eu pretendo reler.

    Mais uma vez quero dizer que estou adorando seu blog, e pretendo rever todas suas postagens (aloka.psicopata rsrs).
    Parabéns pelo blog, e que 2014 seja um lindo ano para você ^^

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha aaai que legal ler isso, Jaqueline
      eu pretendo reler algumas passagens antes de ver o filme também

      obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Eu tô impressionado como você deixou seu blog um cantinho bem com a sua cara.
    O vídeo ficou muito legal e deu vontade de parar tudo na vida e começar a ler um atrás do outro hahaha
    Espero que você continue se inspirando e inspirando a gente.
    Tô aqui com a sua fantasia guardada para a gente sambar junto em maio /samba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha sambar o carnaval atrasado né?

      obrigadaaaaa ♥
      cada dia que passa eu gosto mais daqui *-*

      Excluir
  3. Também nunca imaginei gostar da Miley um dia.
    Já ouviu Bangerz inteiro? Cara, eu sempre recomendo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não ouvi inteiro, mas não canso de ouvir we cant stop hahahaha

      Excluir
  4. Eu também li bastante em 2013 .. adoreiii
    a culpa é das estrelas, awn *-*

    Preciso da sua ajuda.. Sei que é chato, ir nos blogs e ficar pedindo coisas, mas .. Poderia me seguir la no blog? (quero cumprir com a meta de 3mil seguidores) e curtir minha fanpage, pode ser? muito obrigada desde já!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa é do john green, né? haha

      ah, uma dica que eu dou é que você não se preocupe tanto com números, Luana. tem muita gente que vai seguir seu blog e talvez seja só mais um rosto ali, que nunca mais vai voltar. compensa mais você deixar essa ideia de lado e se dedicar ao blog, porque as pessoas acabam se interessando por si próprias e seguirão por real vontade ^-^

      obrigada pela visita!

      Excluir
  5. A menina que roubava livros também me impressionou. De inicio achei bastante maçante e não dei muita importância, mas conforme fui lendo me rendi e amei ter lido, falando nisso preciso urgente reler, porque li em 2011, então faz tempo kkkk. Não estou afim de assistir o filme, sempre acho que os filmes estragam os livros, de todo modo vou assistir :D
    A culpa das estrelas é outro que passei pela mesma situação, de início não achava "tudo aquilo que o povo fala" mas conforme fui lendo, fui me apaixonando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh verdade... muitos filmes detonam os livros, infelizmente, mas espero que esse seja bom! eu pretendo assistir, sem dúvidas hihihi

      ah, já com 'a culpa é das estrelas' eu gostei desde o início! começo, meio e fim ^-^

      obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  6. Sobre o calor:
    Eu moro em Guarulhos, fica na "Grande São Paulo". Está tão calor, que dá para fritar ovo no asfalto, sério! hahaha. Não gosto dessa estação, não vejo a hora do outono chegar. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viiiiish, então também tá pegando fogo a sua cidade
      aqui eu acho que vou derre...

      Excluir
  7. Adorei o vídeo! Obrigado pela ajuda com as fotos e na divulgação. Ainda teve a participação especial do Bob no vídeo hahahhaa beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha viu a participação do Bob?
      obrigada *-*

      Excluir