Resultado do concurso fotográfico 500 Days of Summer!

31/01/2014

E cá estou eu, requebrando nesse verão santista de 80ºC, pra anunciar o vencedor do concurso fotográfico (esqueci que janeiro tinha 31 dias, acreditam? Como o concurso encerrou ontem, resolvi antecipar o resultado). 

Sei que parece clichê falar isso, mas é muito sincero: obrigada a todos que participaram, de coração ♥ 
As fotos ficaram lindas, cada uma de um jeitinho especial,  representando bem como é essa estação do ano. E antes que eu fique parecendo o Bial antes de anunciar o paredão, vamos lá!


A FOTO VENCEDORA DO CONCURSO FOTOGRÁFICO FOI:

por Kidauane


Achei sua foto muito criativa! Sério, eu amei demais, desde a primeira vez que eu vi, quando você me enviou o e-mail. Olhando pra ela numa primeira vez, tive a sensação de estar observando uma fotografia séria e reflexiva, mas depois te vi lá atrás e parece que você tá rindo, o que tornou a foto, além de tudo, divertida!

Se você não aparecer por aqui hoje, vou entrar em contato contigo no final do dia pelo Facebook. 


Como prometido, vou postar todas as outras fotografias que participaram. Muito obrigada por terem participado, meninas ♥ (falo meninas, porque só meninas participaram!).

por Bianca | blog

por Carolina | blog 

por Daniela | blog 

por Marina 

por Pâm | blog

por Paula | blog

Rayssa | blog


Espero que o verão esteja sendo bonzinho com vocês, porque aqui estou me sentindo assim.


Você poderá gostar também:

18 comentário (s)

  1. Fotos lindas, só faltou a minha :'(
    kkkkk's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa meu deus, Yssa, seu e-mail não foi pra minha caixa de entrada
      não creio

      sério, me desculpa! eu devia ter olhado se tinha algo considerado spam antes de publicar.

      Excluir
  2. Parabéns pela vencedora, ficou ótima a foto mesmo!
    Adorei a foto da Carolina também :)
    Beijo, Manie!


    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto da Carol ficou lindinha também! obrigada, Jéssica ^-^

      Excluir
  3. Todas as fotos são lindas, cada uma com a sua criatividade... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a parte difícil de fazer um sorteio, Nati... escolher uma!

      Excluir
  4. Poxa Manie, tem importância não flor.
    Isso acontece! :D
    Na próxima dá tudo certo!
    Beijos!
    :)
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo assim muito obrigada por ter participado, de verdade ♥

      Excluir
  5. As fotos são lindas, cada uma com seu diferencial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por deixar sua opinião, Ana!

      Excluir
  6. Acredito que demorou a escolher a vencedora ne? rsrs
    lindas fotos..
    amei a da Pâm \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi meio difícil sim!
      obrigada, Camila ^-^

      Excluir
  7. Olha eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! haha amei todas as fotos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeee o// obrigada, Paula, sua foto também arrasou

      Excluir
  8. Olá Maniee!
    Amei todas as fotos! Você teve um ótimo gosto para escolher a foto vencedora, também adorei!
    Foi bastante legal participar deste concurso.
    Abraços! *--*
    http://destroyeddreams42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por ter participado, Daniela! quero muito um desses negócios que eu não sei o nome que você ta segurando! hahahaa

      Excluir
  9. Eu sinceramente não saberia qual escolher! Todas tão lindas!
    Parabéns a vencedora, e o calor aqui faz com que eu me sinta do mesmo jeito... :p
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha aqui também tá muuuuito calor

      Excluir