Sarah Blasko

31/01/2014

Confesso pra vocês que é muito raro eu parar pra ouvir uma playlist nos blogs que eu gosto. Pode ser o blog mais daora a vida que existe, mas playlist é uma categoria que não me chama muito a atenção. Por isso é meio raro eu postar sugestões musicais aqui, porque falar sobre música, pra mim, ainda é muito abstrato. Música é algo sobrenatural, sabe? Ela muda nosso humor mais fácil que notícias boas e ruins. 

Apesar disso, eu encontrei uma cantora tão maravilhosa hoje que eu não resisti e quis compartilhar com vocês. Só estou fazendo isso porque eu realmente acho que vale à pena parar uns minutinhos do dia de vocês com essa obra de arte que ela faz com a voz. 


Digitei Hey Ya - OutKast no youtube, porque deu muita vontade de ouvir essa música. Daí eu resolvi procurar algum cover - porque eu sou fascinada por covers bem feitos - e encontrei a Sarah cantando essa música de um jeito tão doce, tão suave, tão profundo, que acabei procurando mais músicas dela.


Geralmente me decepciono MUITO com cantoras "fofinhas". Olho a foto, acho linda, clico pra ouvir e durmo. Ai, sabe, tem um monte de cantora meiguinha com um monte de música chata que, ai, dá nos nervos. Eu gosto de música que me inspira, cheia dos sustenidos, cheia de vida. E não me arrependi quando ouvi as outras músicas da Sarah. 

Ritmos contagiantes, voz afinada com timbre maneiro, personalidade, letras incríveis e ela em si me fizeram AMAR o trabalho dela. Algumas traduções me fizeram me ver nas músicas, porque eu me identifiquei demais. Fechei os olhos e ouvi, senti as notas musicais me invadindo e percebi que quero ser ela quando eu crescer.

A música que eu mais gostei, que eu mais me identifiquei, que eu mais senti, foi All Of Me, cujo clipe está logo abaixo. Ele simplesmente exala liberdade. 


Enraptured by the world, unsteady on my feet 
I fall into a place that I have only dreamed 
And I'm the woman that I've always longed to be 
I'm like a young child in my simple words I speak 
No memory haunts me, I am young and I am free 
Safe in a hidden place and held within its arms 



Vou deixar aqui uma playlist básica das músicas que eu mais gostei e espero que vocês também gostem!

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

4 comentário (s)