Acordei inspirada

07/02/2014

Hoje eu acordei dançando valsa com o travesseiro, não me perguntem o porquê. Só sei que deu muita vontade de deixar aqui músicas que eu venho ouvindo bastante pra ver se eu inspiro vocês a aproveitar essa sexta-feira da melhor forma possível!



1) Comptine d'un autre été - Yann Tiersen (versão para piano)

Esse é o meu mais novo desafio musical. Já aprendi toda a base da música, agora só falta sambar em cima do piano que nem essa pessoa do vídeo fez. Boa sorte pra mim!

PS: Essa música está presente na trilha sonora do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, que eu já resenhei aqui.



2) Sambinha bom - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, versão do DVD

Eu acho eles um casal muito lindinho e vê-los/ouvi-los se apresentando juntos de um jeito tão natural é muito inspirador. Malluzinha, só agora percebi que você ficou muito linda, cara. Se me achassem parecida com você agora, eu me sentiria muito elogiada.




3) Além do que se vê - Los Hermanos

Ritmo convidativo, letra maravilhosa, sensação de liberdade.




4) Space dementia - Muse (versão para piano)

Tô doida pra aprender essa também, mas só depois de aprender Comptine. Essa música é incrível ♥ Tem tanto sustenido que eu chego a sair voando.




5) Maybe this time (Cabaret) - versão da Sarah Blasko

Gostaria de ter voz boa por apenas um dia, só pra cantar essa música deitada num piano, divando com uma taça de vinho do meu lado (risos). É linda. E esse cover da Sarah Blasko é mais lindo ainda. Ai meu, essa voooooooz.... 



Que música vem inspirando vocês ultimamente? Conta aí pra mim.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

16 comentário (s)