Uma 5ª feira em preto e branco

11/02/2014












1. Robert Nathaniel Cory Bryar Jr, ou Bob | 2. alpargatas | 3. histologia | 4. caderninho de organização do blog e Assassin's Creed (li só até a página 40, porque não gostei muito não) | 5. Faber - Castell | 6. nail art do dia, só que não | 7. meu fone de todo dia | 8. when the sun goes down and the moon comes out | 9. yo


Você poderá gostar também:

14 comentário (s)

  1. Quer me dar o livro, então? :3 hushuashash' To com esmalte preto descascando aqui também! :p
    Suas fotos são sempre lindas e quando você põe ruído ou as deixa em preto e branco, parecem ser de uma outra época, sabe? Dá uma nostalgia de anos que não vivi! :p
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh ♥
      obrigada, Sel
      se não fosse do meu irmão, eu te daria, viu? hahahaha

      beijinhos

      Excluir
  2. Maniiiie, adoro suas fotos, cara! Adorei as de hoje!
    Estou com o esmalte descascando também, mas é da cor vermelha. Está uma belezura! hahaha

    Obrigada pela chance de ver belas imagens antes de dormir (risos).
    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Erica ♥♥♥
      adorei ler esse comentário antes de dormir hihihi
      beijos!

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Acho lindas fotos preto e branco, amei tudo
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Robert Nathaniel Cory Bryar Jr, é um lindo ♥ kkkk
    Adorei as fotos Manie, ficaram ainda mais linda em preto e branco *--*

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto de foto preto e branco, mas dependendo elas podem soar melancólicas =/ já tirei muita foto assim < melancólica.

    As suas ficaram inspiradoras ^.^ e aliás, gostei da música!

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, lena ♥
      que bom que você gostou! também acho que as fotos em P&B, na maioria, são mais melancólicas... qqr foto fica profunda em preto e branco... tipo, você tira uma foto suado no ônibus lotado, bota um P&B e aquilo passa a ser uma obra de arte do cotidiano hahahaha

      beijos

      Excluir
  6. Gosto tanto das suas fotos que me sinto na obrigação de dizer que decidi adotar a ideia de colocar fotos feitas por mim no meu blog também!!! Fiquei pensando se as pessoas gostariam de ver, mas aí pensei "ah, que se dane, vou fazer porque acho legal" hahahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aiiii!!
      agora eu tô chateada pq acho que quebrei minha câmera :((((( derrubei ela no chão e a lente emperrou

      beijosss

      Excluir
  7. to assistindo discovery home and health e.................... LEMBREI DE VOCÊ!!!! hahahah, e olha, as fotos ficaram lindas!
    xxxxxxx

    ResponderExcluir