Diário de estudante #03

25/03/2014

O diário de estudante do mês de março demorou pra sair, mas finalmente consegui gravar. Nesse vídeo, conto como está sendo minha rotina de estudos, que é a proposta do projeto. Quem quiser deixar aí nos comentários sugestões relacionadas ao tema, sinta-se em casa (pode até pegar um a xícara de chá).

Um aviso: eu não gravei esse vídeo através de uma trasmissão da Nasa, embora pareça hahaha... O cartão de memória da minha câmera não tá funcionando e o Tadeu me enviou outro, lá do Rio de Janeiro, que ele não tá usando mais (porque ficou ryco e comprou outra câmera). Mas, como vai demorar alguns dias pra chegar, resolvi gravar com o meu celular, então a qualidade da imagem tá ÓTIMA, em Full HD Imax 3D perfect image ever beautiful glamour pôneis kisses.



Momento agradecimentos: Gostaria muito de agradecer a todos que me adicionaram no Facebook pra tirar dúvidas, que deixaram comentários, que curtiram o post, que me mandaram chocolate (ok, ninguém me mandou chocolate, mas fica a sugestão, beijos).

Quando eu tive a ideia de divulgar minha rotina de estudos, não imaginava que ia repercutir desse jeito. Tá que eu não fui no Faustão, mas o projeto teve mais expectadores do que eu imaginei que fosse ter. 

Deixem suas perguntas, sugestões de vídeo-aula, de material didático, de como fazer as unhas e estudar equações exponenciais ao mesmo tempo, enfim, todas as dicas serão bem vindas.

Curtam a página do Petite Manie no Facebook, cujo link está aí no canto esquerdo, pra vocês saberem quando vai sair o próximo diário de estudante, ok? 



Bob manjando das entalpia




Você poderá gostar também:

6 comentário (s)

  1. Acho que essa é a melhor das melhores tags do seu blog <3
    Espero que esse cartão não demore muito pq quero continuar vendo você fazer esses vídeos que me borro de rir aqui HAHAHAHA
    Isso aí! Estudar é bacana, dá mó animo pra viver, mesmo que você não for prestar nada.
    Eu tô aqui já no climinha da monografia e aquele concurso público e já super envolvido em filmes, anotações, biblioteca, livros e artigos. Acho que quanto mais informação a gente busca mais fácil fica de realizar qualquer tarefa. Eu ainda peco por não fazer um planejamento bom desses que nem o seu, mas juro que hoje é minha meta do dia!
    E morri com o * pé no queixo * HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro falar sobre isso, pq é o que eu tô vivendo e fica fácil compartilhar çç
      hahahaha vou continuar fazendo vídeos sim, só tô esperando o cartão de memória (desgraçado esse cartão, viajou mais que eu)

      inspiração pra estudar é tão bom ♥
      fui pra minha vó ontem e voltei inspirada sabe... aquele lugar me anima muito pra fazer minhas coisinhas.

      pé no queixo sempreeeeee
      beijos!

      Excluir
  2. Hehehehe bem legal o vídeo, queria ter mais tempo e organização pra estudar mais pra faculdade :x mas mesmo na correria a gente vai se adaptando e estudando nos 'corres' mesmo. :P
    enfimmmmmmmmm, beijinho manie ♥
    AHHHHHHH, vemk porque mudou de nome/link? gostava do pe-dri-nha mas tudo bem, acompanharei aqui do mesmo jeito, hihihihihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, na faculdade as coisas mudam, todos falam hahahaha mas pra entrar nela já é um pouco diferente e_e
      aaaaa obrigada pelo comentário, Rita! em breve vou explicar pq eu mudei o nome!

      beijinhossss ♥

      Excluir
  3. Ai, não sei o que eu quero falar primeiro!!! hahahaha. Vou falar sobre o vídeo: eike delícia que é ver em vídeo as pessoas que, antes, eu só lia. Acho o máximo ver a pessoa, a voz dela, as manias, os movimentos, a forma de falar <3 <3. Fiquei morrendo de vontade de conhecer e já imaginei a gente passando longas tardes conversando e tomando cházinho (calma, não se assuste, não sou louca). Você é de Santos, né? Meu namorado mora aí e eu estou seeempre indo pra casa dele!!! Mas enfim, faça mais vídeos, faça mais vídeos!!! Sobre os estudos: menina, que organização impecável!!! Queria ser pelo menos um pouquinhozinho assim... Ah, e para o quê você está prestando?? Tenho certeza que vai conseguir, e merecidamente!!! E, por fim, sobre o layout e o novo nome: amando! E estou super curiosa para saber os porquês da mudança...
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yasmin ♥
      já gravei mais vídeos (com mais qualidade do que esse, inclusive haahahah), depois vê lá no canal hihi
      eu sou de santos simmmm! quando você vir pra cá com mais tempo, me avisa, que a gente vai tomar um chazinhoooooo hahahah

      eu quero jornalismo ^-^

      beijinhosssss e obrigada ♥

      Excluir