Respondendo as perguntchinhas

12 de março de 2014

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog. Eu estava passando por um período de bloqueio criativo e além disso estava sem a minha câmera, o que dificultou ainda mais a criação de novos posts. 

Eu havia comentado aqui no Pe-dri-nha que eu tava com vontade de gravar um vídeo respondendo perguntas de vocês e ontem pude montar minha pilha de enciclopédias para servir de tripé pra minha câmera e gravar. 

O vídeo ficou com cinquenta e oito horas, quarenta e três minutos e oito segundos, mas eu editei o máximo que eu pude. Em geral, esses vídeos de 'respondendo perguntas' ficam sempre grandes porque não dá pra responder uma pergunta em 1 segundo (acho que fica muito robótico, né?). Eu simplesmente apertei o rec e conversei com vocês, como se vocês estivessem ali, na minha frente.

Espero que tenham gostado e muito obrigada a todo mundo que enviou perguntas. Adorei receber uma tonelada de dúvidas sobre mim e gostei ainda mais de respondê-las. Vocês fazem eu ter cada dia mais esperança de que o meu trabalho aqui no blog tem valor e que tem muito sentido na vida das pessoas ♥



Eu não acreditei quando eu passei o vídeo pro computador e vi que em 80% do vídeo o meu cabelo ficou, simplesmente, REVOLTADO. Tem uns fios ali que não são do bem, sério, fiquei indignada. Fora isso, tentei esconder minha cara de gripada, porque sem maquiagem eu ficaria a cara dele

O próximo vídeo vai ser o Diário de Estudante #03 e eu aceito sugestões. Tô pensando em resenhar algum livro exigido nos vestibulares, o que ceis acham?

(caderninho do blog ♥)





Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

11 comentário (s)