Respondendo as perguntchinhas

12/03/2014

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog. Eu estava passando por um período de bloqueio criativo e além disso estava sem a minha câmera, o que dificultou ainda mais a criação de novos posts. 

Eu havia comentado aqui no Pe-dri-nha que eu tava com vontade de gravar um vídeo respondendo perguntas de vocês e ontem pude montar minha pilha de enciclopédias para servir de tripé pra minha câmera e gravar. 

O vídeo ficou com cinquenta e oito horas, quarenta e três minutos e oito segundos, mas eu editei o máximo que eu pude. Em geral, esses vídeos de 'respondendo perguntas' ficam sempre grandes porque não dá pra responder uma pergunta em 1 segundo (acho que fica muito robótico, né?). Eu simplesmente apertei o rec e conversei com vocês, como se vocês estivessem ali, na minha frente.

Espero que tenham gostado e muito obrigada a todo mundo que enviou perguntas. Adorei receber uma tonelada de dúvidas sobre mim e gostei ainda mais de respondê-las. Vocês fazem eu ter cada dia mais esperança de que o meu trabalho aqui no blog tem valor e que tem muito sentido na vida das pessoas ♥



Eu não acreditei quando eu passei o vídeo pro computador e vi que em 80% do vídeo o meu cabelo ficou, simplesmente, REVOLTADO. Tem uns fios ali que não são do bem, sério, fiquei indignada. Fora isso, tentei esconder minha cara de gripada, porque sem maquiagem eu ficaria a cara dele

O próximo vídeo vai ser o Diário de Estudante #03 e eu aceito sugestões. Tô pensando em resenhar algum livro exigido nos vestibulares, o que ceis acham?

(caderninho do blog ♥)





Você poderá gostar também:

11 comentário (s)

  1. Oii Manie.. gostei muito das suas respostas..
    queria ter um irmão mais velho ...
    achei que minha família era grande rs gostei de lhe conhecer :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas perguntinhas! fico feliz que gostou das respostas ^-^

      Excluir
  2. Esses seus vídeos são do cacete hein? Eu adoro quando você investe nisso aqui no blog porque além de preencher meu tempinho com suas ~ doces ~ palavras, eu me divirto bastante dando risada das coisas que vc fala para os seus leitores. Morri de seus com você imitando a reação da sua mãe ao ouvir vc dizer que vai sair de casa HAHAHA
    Ai, e não vejo a hora de chegar maio e a gente sair todo dia sambando pelo Rio. Não sei se vamos todo dia ficar de havaiana na praia, mas tem muuuuita coisa boa para te mostrar. E é uma boa te levar numa favela famosa. Às vezes esqueço que aí não tem dessas coisas que para mim são super naturais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, aqui tem favela e tal, e eu conheço muitas delas, mas eu ia AMAR ir em uma famosona do rio, tipo aquela que o michael jackson foi ç-ç

      Excluir
  3. Adorei! Você é sempre muito espontânea nos vídeos, eu adoro isso. Obrigado por responder as minhas perguntas! hahaha Ri muito.
    Parabéns pela criatividade e pelo blog. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, quando você pediu as perguntas eu fiquei pensando em fazer tantas, tantas, que acabei sem me decidir e não fiz nenhuma! Não tinha pensado em fazer váaarias! Se fizer um próximo video "De Frente com Gabi" vopu dar a minha contribuição... adorei o vídeo, Manie! :D
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda sim, Manu!! vou adorar receber perguntas suas hihihi
      prometo que o próximo vídeo vai ser mais curto! hahaha beijos

      Excluir
  5. Quero mandar perguntas no prox vídeo, então me mantenha informada quando sairá o proximo, hehehehe. Enfim, você é uma fofa e morri de inveja quando disse que vai pro Rio *-* quero conhecer tanto lugar ainda :(
    ps: sou de maceió - AL

    Beijãão!
    www.ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendi 'vir pro rio' HAHA já ia marcar de ver voce hahahahaha
      pode deixar que eu vou avisando quando for gravar outro desse :D
      beijossss

      Excluir
  6. Que loucura ~legal~ a formação da tua família. *o*
    Ver Muse dia 05 de Abril, seria o Lolla? Vou estar lá também, riri

    ResponderExcluir