Respondendo as perguntchinhas

12/03/2014

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog. Eu estava passando por um período de bloqueio criativo e além disso estava sem a minha câmera, o que dificultou ainda mais a criação de novos posts. 

Eu havia comentado aqui no Pe-dri-nha que eu tava com vontade de gravar um vídeo respondendo perguntas de vocês e ontem pude montar minha pilha de enciclopédias para servir de tripé pra minha câmera e gravar. 

O vídeo ficou com cinquenta e oito horas, quarenta e três minutos e oito segundos, mas eu editei o máximo que eu pude. Em geral, esses vídeos de 'respondendo perguntas' ficam sempre grandes porque não dá pra responder uma pergunta em 1 segundo (acho que fica muito robótico, né?). Eu simplesmente apertei o rec e conversei com vocês, como se vocês estivessem ali, na minha frente.

Espero que tenham gostado e muito obrigada a todo mundo que enviou perguntas. Adorei receber uma tonelada de dúvidas sobre mim e gostei ainda mais de respondê-las. Vocês fazem eu ter cada dia mais esperança de que o meu trabalho aqui no blog tem valor e que tem muito sentido na vida das pessoas ♥



Eu não acreditei quando eu passei o vídeo pro computador e vi que em 80% do vídeo o meu cabelo ficou, simplesmente, REVOLTADO. Tem uns fios ali que não são do bem, sério, fiquei indignada. Fora isso, tentei esconder minha cara de gripada, porque sem maquiagem eu ficaria a cara dele

O próximo vídeo vai ser o Diário de Estudante #03 e eu aceito sugestões. Tô pensando em resenhar algum livro exigido nos vestibulares, o que ceis acham?

(caderninho do blog ♥)





Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

11 comentário (s)