5 on 5 - Abril

08/04/2014

O dia 5 já passou faz um certo tempo e eu não pude postar o 5 on 5 desse mês (o motivo vocês encontram no post anterior ♥). 


Bem, eu e as meninas decidimos que o tema de abril seria "o que tem na minha escrivaninha", que faz uma alusão à tag "o que tem na minha bolsa". Minha prima me emprestou a câmera dela (a qual eu usei muito bem no dia 5 hahaha) e essa semana eu ainda estou com ela, então aproveitei pra fotografar/gravar bastante, já que, como vocês sabem, a minha pifou.

Como vocês podem notar, a minha escrivaninha estava uma bagunça (e ainda está), então preferi fotografá-la assim, do jeito que ela realmente é no dia-a-dia. Hoje ela ainda estava 'bonitinha', porque não havia papel de bala/bolacha/bombom... apenas uma caneca de café e roupas/bolsas penduradas na cadeira. 

Foi meu pai que planejou e construiu esse móvel, pra eu fazer lição-de-casa, quando eu entrei na primeira série do fundamental. 


1) Geralmente, deixo os livros que eu estou lendo no momento em cima da escrivaninha, pra ficar mais fácil de pegar. Embaixo deles, ficam meus caderninhos de organização, respectivamente na foto: caderno do blog, caderno pra preparar minhas aulas e caderno de organização geral. 

Obs: eu prefiro ler um livro de cada vez, mas como 2014 está sendo um ano de vestibular pra mim, divido meu tempo entre leituras que eles me pedem e livros que eu quero ler por vontade própria. 


2) Meu material didático. Normalmente, ele fica todo espalhado e bagunçado pela mesa, pelo quarto, pela cama, pelo chão, mas eu me encontro muito bem nessa minha bagunça hahahaha... Na foto: meu cronograma diário e meu amado livro de história geral. 

 

3) Da esquerda pra direita: o copinho onde eu coloco clips/taxinhas; o pote de Häagen Dazs no qual eu coloco tranqueiras do dia-a-dia; meu balde de canetinhas e meu porta-lápis de cor. 


4) Na gaveta, guardo um monte de coisas: capa de celular, capa da câmera, capa do óculos, carregador da câmera, tintas, réguas, tesouras, fitas adesivas, grampeador, calculadora... coisas de papelaria em geral. 


5) Na parede, tenho essas fotos que eu revelei recentemente (eu que editei). Essa capa é de uma caixa de presentes que eu ganhei e resolvi usar para decorar meu quarto. 


Visitem também os blogs das meninas que estão participando desse projeto fotográfico comigo:
LELY | ISA | TATI | CAROL



Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

16 comentário (s)