Movies movies movies tag

10/04/2014

Há quem não goste de ler, mas acredito que não exista ser humano que não goste de ver filmes. Pensando nisso, resolvi gravar essa tag, que eu encontrei no blog da Carol, o Uma cadeira, por favor!.

São 10 perguntinhas (bem difíceis de responder, por sinal) sobre filmes. Se vocês quiserem responder, sintam-se à vontade.


1. Se você estivesse precisando derramar algumas lágrimas, que filme você escolheria? 
2. De todos os filmes que você tem, qual é o que você gosta mais? 
3. Se você pudesse ser amigo de algum personagem, quem você escolheria?
4. Se você pudesse recomendar apenas 3 filmes para alguém, quais seriam? 
5. Que personagem tem o melhor fashion sense
6. Qual filme te inspira?
7. Qual filme representa a vida que você queria ter?
8. Que filme você assistiria várias vezes seguidas?
9. Onde você geralmente compra seus filmes?
10. Que personagem você escolheria para ter um relacionamento?


****

Observação-nada-a-ver-com-o-tema: gente, acreditam que eu encontrei o menino que me ajudou a ver o show do Muse, que eu comentei nesse post?? Eu não sabia nem o nome dele! Só sabia que ele era de Hortolândia e gostava de Muse, APENAS. Fui, sem esperança alguma, procurar pelos grupos da banda lá no facebook e não é que eu encontrei ele? Estou em choque até agora. 

Ele filmou duas músicas durante o show e, como eu estava grudada com ele o show inteiro, apareci gritando nos dois. Escolhi um deles pra postar aqui, pra vocês verem a situação que eu estava e o motivo de eu ter ficado com voz zoada:


Essa voz feminina durante todo o vídeo é a minha, muito louca.
Observem atentamente que, em 2:05, eu berro: AI MEU CARALHOOOO!1!11!1!

Essa é a menina fofa do Pe-dri-nha hahahahahaha



Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

10 comentário (s)