Os fabulosos últimos dias de Manie

29/04/2014

Fiquem tranks, pois não fui diagnosticada com poucos dias de vida. Não vim declarar morte, nem nada... longe disso. Quis fazer um trocadilho com "o fabuloso destino de Amélie Poulain", mas gente, não ficou legal e eu fiquei puta, mas não quis mudar o título desse post. Quem nunca?

Deu muita vontade de fazer um pequeno relato sobre meus últimos dias, porque aconteceu bastante coisa legal. Talvez você também ache legal, a menos que seja aquele tipo de pessoa hiper aventureira que escala montanhas em quarta-feiras comuns, com a mesma frequência que vai à padaria.

1) NUNCA COMI TANTO CHOCOLATE NA MINHA VIDA. Foi a páscoa mais ostentação que eu presenciei e comi chocolate que nem era meu. Eu não podia ouvir a palavra chocolate que eu já começava a tremer, sabe? Me pesei e PÁ NA MINHA CARA, ENGORDEI 2 KG. Dane-se, cara, comer chocolate nesse último feriado foi maravilhoso. 

2) NATHANE ME FEZ UMA VISITA E ME DEU TRUFAS DE PRESENTE. Daí você me pergunta: quem é Nathane? Ó, não precisa se preocupar com os nomes dessa postagem, apenas saibam que são meus amigos. Mas enfim, ela veio aqui em casa, numa sexta qualquer, e me deu uma sacolinha de papel super fofa com trufas que ela mesma fez dentro e disse:

- Amiga, isso tava na geladeira, e eu não sabia o que fazer, daí pensei "vou dar pra minha querida amiga Manie".

Vê se pode... Tava me recuperando do excesso louco do feriado daí Nathane me chega com trufas maravilhosas de presente de "dia do nada". Apenas um comentário: comi quase todas e amei.


3) GANHEI UMA PULSEIRA DA CÍCERA. Ai, sabe aquele dia que a gente tá meio forever alone, chateada com detalhes sem noção do tipo "quero usar aquela calça bonitinha e ela tá lavando"? Eu tava assim e fui pra aula. Chegando lá, um frio do cacete, vem a Cícera e me dá uma pulseirinha maravilhosa que eu tinha namorado quando ela tava vendendo, no dia anterior, junto com outras pratas. Nem percebi que ela tinha reparado que eu amei aquela, sabe? Muito fofo esse gesto e, sério, quase caiu uma lágrima nesse dia. 


4) O LUCAS ME ENSINOU A ENVIAR/RECEBER MÚSICAS PELO BLUETOOTH. Sim, eu não sabia. Bem que minha mãe diz que eu pareço ter 70 anos, ter nascido na época errada, enfim, ela tem razão. Mas tem alguns avanços da humanidade que ajudam muito a nossa vida e um deles é o bluetooth. Agora vou fingir que tô pesquisando coisas no celular sobre a matéria durante a aula, quando, na realidade, estarei arrasando enviando músicas pra ele. Aliás, ele me enviou músicas bem legais e vou deixar algumas aqui pra quem quiser ouvir: 1 | 2 | 3


5) GANHEI UM LIVRO DO CESAR. Sabe quando uma pessoa te entrega um livro e você pensa que é emprestado, mas, na verdade, foi presente? Quando eu descobri que era pra mim eu surteeeeeei... Esse livro é o máximo, gente, sério... Vou fazer um post com fotografias dele em breve.


6) FUI PRA BERTIOGA. Quem acompanha o blog sabe que de vez em quando vou pra lá visitar o Cassio, meu primo (visitem o blog dele, fasfavor). Ele tá se mudando pro ateliê dele e a gente ficou tendo ideias de decoração, comprando materiais, elaborando projetos, botando as ideias em prática... Vivemos altas aventuras na papelaria e dançamos muito Drunk in Love pela casa (qualquer coisa era motivo pra dançar/cantar essa música do nada). Foi divertido como sempre e muito proveitoso.

pareço feliz, mas tava congelando na praia sem casaco

7) VI A CHLOE NO PROGRAMA DA ELIANA. Um dos momentos emocionantes da minha estadia em Bertioga foi ver a minha pequena diva Chloe na televisão. Pra quem não conhece, ela ficou famosa por fazer cara de paisagem no vídeo que eu filmei aí embaixo, enquanto a irmã dela se descabelava de tanto chorar depois de saber que elas iriam pra Disney.

video

Agora tô me virando em 200 Manies pra dar conta de tudo o que eu preciso fazer até sexta, porque será o dia em que eu vou viajar de avião pela primeira vez. Vou pro Rio, passar uma semana com o meu irmão Tadeu (visitem o blog dele também, heim), como muitos já sabem aqui, e eu tô muito ansiosa. Esse é um dos itens mais esperados da minha lista de metas que eu elaborei no ano novo e eu espero por esse dia há muitos anos, desde que eu conheci esse louco no MSN. Agora é só esperar!



Você poderá gostar também:

12 comentário (s)

  1. Oie.
    Rá, cheia de presentes ! Compartilho do mesmo sentimento que tu sobre a Páscoa, comi tanto chocolate que quando coloquei na boca comida salgada, quase tive um troço.
    Adorei o vídeo, altas risadas com a cara da Chloe, hahaha <3

    Bjoooos
    http://www.azul-calcinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presentes inesperados, o que é melhor ainda ♥
      hahahahaah eu dou risada da chloe desde dezembro! eterna

      Excluir
  2. Quanto presente hehehe
    Amei a caixinha de chocolate e a pulseira ♥ tudo lindo
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazia tanto tempo que eu não ganhava presente que eu até estranhei ganhar três de uma vez hahaha

      Excluir
  3. Essa páscoa foi abençoada em todos os sentidos pra mim, e em chocolate também. Como você, nunca ostentei tanto doce na minha vida. Comi ovo, bombom, trufa, chocolate branco, preto, ao leite, amargo... Foi tanto chocolate, que a palavra chocolate começou a perder o significado! hausahsuahsauhs' >.<' Ganhar presentes é uma das coisas que me deixa muito feliz, mas ganhar coisinhas simples num dia qualquer é o tipo de coisa que arranca um sorriso bobo a todo tempo durante uma semana! :3 Achei interessante esse livro, hein? <3 Perdi a Chloe, porque fui no Ibirapuera... :/
    Viajei de avião pela segunda vez há poucos meses (em fevereiro, quando vim pra São Paulo), mas garanto que foi uma sensação diferente nas duas vezes. É mágico, é lindo (mas ainda não é melhor que sonhar em estar voando de verdade com meus braços e pernas sem ser preciso estar envolta num grande bloco de aço). ~filosofei -sqn haushaushauhsahs'
    Fiz a resenha de Feliz Ano Velho, e agora to te invejando por ter conhecido o Marcelo! :p
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lacramos no chocolate, heim, Sel??
      poxaaaaaa perdeu a chloe porque foi NO IBIRAPUERAAAAAA... sambou na minha cara agora hahahahahaha esse lugar eh lindo ♥

      Excluir
  4. Eu também tenho comido demais, mas ontem voltei pro regime, vamos ver se dura né! HAHAHAH
    Quanto presente, hein!? Que delicinha ♥♥
    Eu, depois que ganhei um android, até esqueci do pobre bluetooth... hahah
    Posta sobre sua viagem aqui depois, hein!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhar presentes inesperados = amo/sou hahahahahaha

      Excluir
  5. Sua pulseira é linda ♥
    Inveja branca porque se tem uma coisa que minha páscoa não teve foi chocolate :c

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Você vai pro rio?? Que lindoo!!! Estive lá semana passada e é uma cidade maravilhosa (mesmo)! Estou doida pra voce voltar e contar a sua experiência! E amei sua foto na praia! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já cheguei, Mayra!! to preparando post sobre a viagem hoje *-*

      Excluir