C'est mon écriture

27/05/2014

Semana passada, a Ana, do blog Vírgula Assassina, me indicou pra responder um meme. Eu achei mo bonitinho e resolvi participar. O título é "my handwriting", mas eu traduzi pro francês pra ficar mais biurifol.

A ideia é mostrar pra quem nos lê através das letras digitais do computador que, por trás de um Trebuchet MS, existe uma caligrafia. Já deixo avisado que minha letra não é nada barroca, mas pelo menos dá pra entender! 

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.


Eu tô realmente viciada em Blackbird, dos Beatles, por motivos de:
1) Beatles é amor;
2) A letra dessa música é linda;
3) Me identifico com o blackbird;
4) Me acalma e me inspira;
5) Tem pássaros cantando no fundo;
6) Me faz querer entrar numa aula de canto só pra cantar bonitinho, um dia, pros meus possíveis futuros filhos, antes de dormir.

Coloquem os fones de ouvido, fechem os olhos e sintam, apenas sintam ♥


Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise

Blackbird singing in the dead of night
Take these sunken eyes and learn to see
All your life
You were only waiting for the moment to be free

Blackbird, fly, blackbird, fly
Into the light of the dark black night


Indiquei pra 3 blogs, mas quem quiser pode se sentir à vontssss pra responder o meme.


Você poderá gostar também:

14 comentário (s)

  1. Ah... que legal! Já fiz esse meme uma vez, achei tããão divertido. http://www.coisasdepablo.com/2012/06/meme-escrito.html

    Blackbird é minha preferida! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blackbird tem sido minha favorita ♥

      Excluir
  2. Oii Manie :))
    Já tinha visto esse meme e gostei e muito obrigada por me indicar!!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é apenas um pedaço do que posso fazer pelo carinho que você tem por aqui :'}

      Excluir
  3. SUA LETRA É LINDA CARAAAAAAA

    BLACKBIRD É AMÔ

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha meeeu, ela saiu toda torta
      mas dizem que quem escreve assim, fora das linhas, é bastante sonhador, então tá suave!

      Excluir
  4. Gente, adorei a ideia! *.*
    Vou fazer e depois te mostro! :D

    ResponderExcluir
  5. Blackbird é muito amor e é uma música que nem todo mundo conhece. Que pena! Fui apresentada a essa música antes de nascer hauahuhua Mamis tocava pra mim quando tava grávida e até hoje é a música que ela afina o violão e os instrumentos que ela toca =) É LINDS!!!!!!!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que lindo, Isa!
      se eu tiver filhos, aprenderem a cantar só pra fazer eles dormirem ouvindo ela ♥

      Excluir
  6. Meu, adoreeeeeeeei hahaha Você tem uma letra mó fofa, nada de resbuscada, desenhada, cheia de firula.
    É simples e dá pra ler. Já a minha, errrn... Dá uma olhada lá no Devaneio e saca só HHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh eu adoro sua leeeeetra, nem veeeeeeem

      >>> VISITEM O BLOG DELE PFVR <<<<

      Excluir
  7. É muito criativa essa ideia! Amei! Vou ver se faço lá no meu blog.
    Eu amei o seu, parabéns, o conteúdo é muito interessante, e você escreve muito bem. Estou te seguindo :)
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, Deise! fico feliz que você tenha gostado daqui :')

      Excluir