5 on 5 - Junho

6 de junho de 2014

Pra quem não lembra, eu faço parte de um projeto fotográfico com mais 4 blogueiras. Todo dia 5 de cada mês a gente posta 5 fotos sobre um determinado tema e o de junho foi "fotos em preto e branco". Como sou apaixonada por p&b, pra mim não foi um desafio. 

Algumas fotografias eu já tirei em preto e branco, outras eu editei depois. A última foto não fui eu que tirei (meio óbvio hahaha), mas eu gostei muito dela porque eu saí com uma cara bizarra e adoro fotos assim, espontâneas (mesmo que eu saia com caras bizarras).







1. minhas roupas não ficam assim dobradinhas, mas eu costumo usar meu teclado como armário sim... daí quando vou tocar músicas, jogo as roupas no chão e depois elas voltam misteriosamente pra cima dele | 2. pra mim, 16º já é motivo suficiente pra sambar nos casacos, ainda mais com o vento gelado que vem fazendo parte das minhas tardes nos últimos dias | 3. John Lennon veio me fazer uma visita e pediu pra tirar uma selfie, só que eu fui gentil e eu mesma fotografei ele | 4. tava jogada na minha "escrivaninha", quando vi que dava uma boa foto; se ficou boa não sei, mas eu gostei | 5. eu e muita gente louca junta na virada cultural.



Visitem os outros blogs e vejam as fotografias das meninas também: 
Lely | Tati | Isa | Carol



Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

13 comentário (s)