Dois filmes de 2014 pra lascar o coração

10/08/2014

Uma amiga compartilhou hoje o pôster do filme Very Good Girls e eu achei lindo (vejam abaixo). Aí procurei um trailer e vi que era um filme desse ano, com nada mais que Dakota Fanning. Não sei vocês, mas eu tenho um carinho muito grande por essa atriz porque ela tem a minha idade, então eu cresci vendo os filmes que ela atuou e me via nela, sabe? Quando a gente é criança é comum nos identificarmos com as crianças dos filmes e tal. Daí ela virou adulta e continua com cara de criança, então ainda me identifico.


Não dá vontade de assistir ao filme só de ver esse pôster? Tá que tem uma tonelada de photoshop, mas olha o cenário, as cores, as roupas, as bicicletas com cestinha (e a Dakota, claro). Pelo o que eu entendi, essas duas amigas se apaixonam pelo mesmo cara (um artista de rua) e o resto já dá pra imaginar. Provavelmente uma delas vai ficar com ele primeiro, daí elas vão brigar e no final a outra acaba ficando com ele. É uma suposição minha, apenas, e eu vou confirmá-la ou negá-la depois que assistir. De qualquer maneira, acho que tem algo triste no meio que vai lascar o coração de todo mundo que assistir (pelo menos aqueles que choraram ao assistir filmes como Sempre ao seu Lado).



TRAILER:

Vejo algumas pessoas compartilhando trechos, fotos e trailers de If I Stay desde alguns meses atrás e já tinha visto o trailer há algum tempo. Poréééém, há alguns dias fui no shopping e passei na frente da livraria, daí vi que tinha o livro também (sim, só descobri isso agora). Surtei por dois motivos: 1) tem o livro do filmeee e 2) não tenho dinheirooo.

Não vou escrever sinopses (porque já tem um monte por aí), então assistam ao trailer e vejam se também ficaram com vontade de assistir. Se sair nos cinemas daqui de Santos com certeza eu irei, nem que seja sozinha, pra chorar muito comendo pipoca. Sinto que alguém vai morrer nessa história (apenas sinto, porque ainda não li e nem assisti), mas como adoro um dramazinho, acho que vou gostar. 


TRAILER:



Você poderá gostar também:

5 comentário (s)

  1. já viiiii o trailer de if i stay, no mesmo dia em que fui ver tfios e também fiquei com vontade de ver. me parece um daqueles clichés dramáticos que a maioria das meninas que leem Nicholas Sparks adoram. mas não sei se é porque eu gosto da Chloe ou porque ela toca violoncelo. talvez eu veja. se você ver, fasfavor de comentar sobre!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A BICICLETA DELA TEM UMA ARARA, EU QUERO UMA ARARA NA MINHA BICICLETA ):

    ResponderExcluir
  3. São duas grandes dicas. Também possuo um carinho grandioso pela Dakota, a assisto há muito tempo e realmente a considero uma das minhas favoritas. Ótima postagem!

    ACESSO PERMITIDO.
    Twitter: @APermitido @elcimar_reis

    ResponderExcluir
  4. estou louca para ver esses filmes *-* http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar muuuito bem do If I Stay e coloquei na minha listinha até! Agora, esse outro não conheço não! Vou dar uma olhada! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir