Lista de músicas p'ra começar a semana

03/11/2014

Na minha opinião, uma das coisas mais legais do facebook é poder compartilhar músicas. Enquanto via gente se matando verbalmente por causa das últimas eleições, colocava meu fone e mandava ver (uau, arrasei nessa gíria).

Bastava eu achar alguma que me inspirasse de alguma maneira e pronto, postava lá. Até que eu parei pra perceber que poucas pessoas realmente clicavam ali, naquele link compartilhado, principalmente quando notei que eu mesma raramente clicava em músicas compartilhadas por outras pessoas. Mesmo assim, de vez em quando ainda compartilho uma ou outra música que me faça sentir alguma coisa boa ou ruim.

Não sei o que me leva a isso. Talvez nem seja a ideia de dividir com os outros o que eu tô ouvindo, mas mostrar pra alguém específico o que estou escutando. Não sei explicar as razões que me levam a cometer esse delito virtual... creio que sejam os tempos contemporâneos globalizados, mas dane-se.



Daí lembrei que tenho o blog e resolvi criar uma playlist pra começar a semana, com as músicas que mais me inspiraram nos últimos tempos. Continuo postando no facebook, mas agora com menos frequência. Prefiro acumular todas elas na minha gaveta imaginária e postar aqui, pra vocês ouvirem enquanto fazem o que tem que fazer aí no computador - ou fora dele.

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

2 comentário (s)