Lista de músicas p'ra começar a semana

03/11/2014

Na minha opinião, uma das coisas mais legais do facebook é poder compartilhar músicas. Enquanto via gente se matando verbalmente por causa das últimas eleições, colocava meu fone e mandava ver (uau, arrasei nessa gíria).

Bastava eu achar alguma que me inspirasse de alguma maneira e pronto, postava lá. Até que eu parei pra perceber que poucas pessoas realmente clicavam ali, naquele link compartilhado, principalmente quando notei que eu mesma raramente clicava em músicas compartilhadas por outras pessoas. Mesmo assim, de vez em quando ainda compartilho uma ou outra música que me faça sentir alguma coisa boa ou ruim.

Não sei o que me leva a isso. Talvez nem seja a ideia de dividir com os outros o que eu tô ouvindo, mas mostrar pra alguém específico o que estou escutando. Não sei explicar as razões que me levam a cometer esse delito virtual... creio que sejam os tempos contemporâneos globalizados, mas dane-se.



Daí lembrei que tenho o blog e resolvi criar uma playlist pra começar a semana, com as músicas que mais me inspiraram nos últimos tempos. Continuo postando no facebook, mas agora com menos frequência. Prefiro acumular todas elas na minha gaveta imaginária e postar aqui, pra vocês ouvirem enquanto fazem o que tem que fazer aí no computador - ou fora dele.

Você poderá gostar também:

2 comentário (s)

  1. Há três anos, quando comecei capoeira, conheci um amigo que praticava há 5 e me disse que ele estava por fora pois acabou que ele só escutava música de capoeira. Pensei "esse cara é doido que exagero !" e paguei minha língua pq estou na mesma situação hoje ahahaha Então essas playlists de blog/timeline salvam minha pátria. A Bruna do Abra a Janela faz uns posts bem legais na categoria "abra a vitrola", ela pede para todos os hóspedes dela fazerem uma playlist e compartilha no blog.
    Bisoubisou Maniezita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal esse negócio da vitrola! vou procurar :3
      ouça e requebre comigo hahahahaha beijos, jessica ♥

      Excluir