Se eu ficar

17 de novembro de 2014

Todas as resenhas literárias do blog, que eu faço desde que Dom Pedro II e eu passeávamos na praia pra comprar sorvete de pitanga, foram escritas. A antepenúltima leitura que eu fiz, há algumas semanas, foi o tão famoso Se Eu Ficar, com essa capa foda, que me levou os 26,90 daquela tarde de quinta-feira.


(meu tripé, muito caro) 

Tava com vontade de ler essa história há muito tempo, desde que vi os boatos de uma possível versão cinematográfica, rolando no facebook. Ainda não vi o filme, mas espero que seja melhor que o livro. Já que não gostei, dei um destino legal pro livro (dei p'ruma amiga) e contei no vídeo as minhas impressões sobre essas páginas amareladas com notas musicais enfeitando as suas bordas. 


Logo de cara, já me desculpo pelo meu desânimo aparente no vídeo. Como eu disse na descrição do vídeo, no youtube, tô com essa cara de origami porque 1) eu realmente dormi lendo o livro e 2) eu tava estressada com o vestibular (querendo ou não, acabei ficando chata pra caralho). 

Dois avisos:
em breve postarei o diário de estudante #novembro;
no próximo post já vou detalhar sobre o sorteio do livro Para Sempre.


Meu perfil no SKOOB

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

6 comentário (s)