7 coisas

21/03/2015

Estava aqui, arrependida de não ter trazido meu look moletom + meia da vó pra Bertioga (porque tá um frio muito bom), daí vi que tinha sido indicada pra responder uma tag. Quem me indicou foi a Roberta, do blog Bad Rain, e o nome da tag é 7 coisas

7 coisas para fazer antes de morrer
Publicar um livro
Criar um projeto social
Adotar uma criança
Fazer um mochilão
Aprender francês fluentemente
Conhecer a Jennifer*
Fazer um documentário

*Jennifer: uma das minhas melhores amigas, que eu conheci na internet, quando eu tinha 13 anos; é da França. 


7 coisas que eu mais falo
Vai se fuder
Daí
Tipo
Miga/migo
Desgraçado (e derivados, como 'desgraçadíssimo', por exemplo)
Gente, vou embora em agosto
Sem paciência pra isso


7 coisas que eu faço bem
Torta de morango
Montar os rolê do fim de semana
Comer
As unhas da mão direita
Contar de 1 a 20 em francês
Brigadeiro pros alunos
Beber 1 lata de cerveja e dançar igual ao Johnny Bravo


7 coisas que me encantam
Quando o rolê é grátis
Quando tem muito aluno pra assistir minha aula
Quando recebo visita sem convidar (menos quando eu tô dormindo)
Quando me dão presente e eu vejo que é comida
Quando toca minha música na balada
Quando eu acordo descansadíssima e vejo que ainda é cedo
Quando alguém conta algum segredo só pra mim


7 coisas que eu não gosto
Joguinhos emocionais 
Beterraba
Mentira
Quando eu tô montada nas roupas e na maquiagem e a pessoa diz que não vai mais sair
Ressaca
Acordar e perceber que já são 15h
Quando me acordam 


7 blogs para responder a TAG

Você poderá gostar também:

15 comentário (s)

  1. Que bacana, Manie! Muito obrigada por ter respondido e me marcado! <3

    Adorei saber coisas aleatórias. Mas não consigo de jeito nenhum gostar de visitas inesperadas. Hihi

    Beijo <3
    http:www.badrain.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada você por ter me indicado! adoro essas tags criativas :3

      Excluir
  2. 01 coisa que adoro: quando vejo um meme legal num blog, fico a fim de responder, e no final vejo que fui indicada. <3
    adorei, Manie! Super vou responder, obg :)))
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anna!! entrei agora no computador pra avisar os blogs que eu indiquei ): escrevi esse post super rápido e não deu tempo na hora. depois quero ver!!

      Excluir
  3. QIsso "vai se fuder" é muito agresivo u.u IHDUIQHUIDQWID mas descarrega né rs E concordo que ganhar comida de presente é divino <3

    Foi interessante, legal, ah e engraçado rs ler suas respostas :D
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha
      o 'vai se fuder' não foi pra vocês!!! eh algo q falo sempre, mesmo de brinks

      Excluir
  4. É tão bom saber que ainda existem espaços como o Pe dri nha, é um alívio encontrar alguém que não tá blogando receitas com Whey, de suco detox... Simpatizo muito com suas 7 coisas, principalmente as referentes a rolês, comida e sono kkk.

    ResponderExcluir
  5. Falar MIGA e seus derivados não é apenas falar, é um modo de levar a vida, somos uma nação!
    Me ensina a fazer bem as unhas da mão direita porque eu não sei como funciona nem as da esquerda, nem as da direita, me da uma suadeira e eu só consigo ouvir minha mãe gritando pela casa que eu derrubei esmalte até no teto menos na unha.
    Até que um dia eu desisti de ser mocinha e aceitei minhas unhas de pedreiro, licença.
    FELIZ PAKAS PORQUE FUI INDICADA (passei os olhos nos links duas vezes porque pensei NUM CREIO) ainda essa semana posto <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tinha dado tempo de avisar, tati, mas me avisa quando postar, se puder!! beijos MIGA hahahahaha

      Excluir
  6. Amei as respostas!
    Vou tentar responder também. Preciso pensar nas categorias.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Nunca pensei que ia achar tão interessante ler uma tag de 07 coisas assim! Aí, n sabia que vc dava aula! Dá aula de que? Você ama tanto rolês quanto eu, odeia ficar montada por nada e cara, não existiram coisa PIOR do que ressaca (só virose... e coração partido). Posso responder isso? posso, posso????? hahahahahah Um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coração partido que a gente tenta aliviar com ressaca daí se lasca e tudo se mistura hahahahaha
      CLARO QUE PODE RESPONDER ♥
      eu dou aula de biologia num cursinho pré vestibular social, desde os 16 anos :3

      Excluir
  8. Manie!!! Meu coraçãozinho pulou mais rápido com a sua indicação! Eu acho esse meme tão legal, é tanta coisa que a gente consegue descobrir sobre a outra pessoa fazendo essas perguntinhas! Me identifiquei com umas par de coisa que você listou (talento nenhum pra fazer torta de morango, though :s bem que eu queria! hahaha). Vou responder já! Beijos, menina! :***

    ResponderExcluir