Bazar Cafofo Jazz

24/06/2015

No último sábado, passei o dia todinho no Bazar Cafofo, que participou da 4ª edição do Santos Jazz Festival. Fui fazer companhia pro Vinicius, que expôs pela primeira vez o seu trabalho pra um público maior, fora da internet. Pra quem não conhece o rapaz, clique aqui pra assistir ao pequeno vídeo que gravei com ele, no meu projeto "Faça o que você ama".

Chegamos às 10h30 pra começar a montar o stand dele e ficamos lá até as 22h. Entre um sanduíche de queijo e mortadela e outro, tivemos um dia bem fora do comum. Nunca tinha ficado do lado de lá de uma "barraquinha" e foi super legal ver os olhares curiosos dos visitantes pros desenhos dele. Fora isso, teve orquestra, banda de jazz e até o guitarrista do Jô.

Enquanto o artista do dia pintava desenhos ao vivo, eu resolvi fotogravar e gravar algumas imagens desse evento pra postar aqui no blog. Espero que gostem!









A foto abaixo foi tirada pela fotógrafa Vanessa Tonetto, cuja página você pode conferir clicando aqui


Se alguém se interessar pelos desenhos dele, encontre o artista em:

Você poderá gostar também:

5 comentário (s)

  1. Vocês são muito lindos juntos! E o Vini tem um talento invejável. Orgulho demais. Quero encher meu quarto dos desenhos desse menino :3

    ResponderExcluir
  2. É incrível mesmo olhar pra trás e saber como foi doido todo esse caminho desde pequeno até hoje, e aproveitar tão bem a oportunidade depois de tanto tempo.

    Foi mó alegria poder passar por essa experiencia e eu agradeço de montão vc e o Douglas terem me ajudado nisso. Foi um MOMENTO mesmo... N foi só um dia qualquer! xD Mostrar pro público aquilo que você quer fazer de melhor, que você sempre teve mais empenho na vida (e não estou falando dos jogos de video-game EHOAIUHOE) e ver um retorno positivo disso. É algo que vai além. Por mais que nao tenha vendido o tanto que eu pensei, ver q muita gente chegou olhando e admirando o trabalho, foi algo muito bonito mesmo (Principalmente as criançinhas que se interessavam! Me lembra quando menor q eu desenhava meus pokemonzinho EHAOIUHEAI).

    Muito obrigado mesmo monamu! <3

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente apaixonado por essa postagem Manie; meus parabéns ao artista, e autor do comentário acima, kkkkk, ele realmente tem muito talento. Acabei de curtir a Fan Page dele. o/
    Parabéns pela iniciativa e pelos vídeos do TV Pe-dri-nha. ♥

    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
  4. Vocês juntos são tão cute-cute que dá vontade de morder até arrancar bochecha fora, meu Deus. haushauhsahs' Achei lindo os desenhos dele e super inspirador esse local que vocês foram. E esse vídeo super fofo? Amei essa postagem, gosto muito de saber sobre seu dia-a-dia.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  5. Caraca Manie, que evento legal! Onde foi?
    Adorei o vídeo e as fotos que você tirou. Fiquei aqui imaginando como deve ter sido uma delícia ver tanta arte ouvindo Jazz ♥
    O Vinicius arrasou, viu!? Desenha super bem!
    http://carolinebitti.blogspot.com/

    ResponderExcluir