Bazar Cafofo Jazz

24/06/2015

No último sábado, passei o dia todinho no Bazar Cafofo, que participou da 4ª edição do Santos Jazz Festival. Fui fazer companhia pro Vinicius, que expôs pela primeira vez o seu trabalho pra um público maior, fora da internet. Pra quem não conhece o rapaz, clique aqui pra assistir ao pequeno vídeo que gravei com ele, no meu projeto "Faça o que você ama".

Chegamos às 10h30 pra começar a montar o stand dele e ficamos lá até as 22h. Entre um sanduíche de queijo e mortadela e outro, tivemos um dia bem fora do comum. Nunca tinha ficado do lado de lá de uma "barraquinha" e foi super legal ver os olhares curiosos dos visitantes pros desenhos dele. Fora isso, teve orquestra, banda de jazz e até o guitarrista do Jô.

Enquanto o artista do dia pintava desenhos ao vivo, eu resolvi fotogravar e gravar algumas imagens desse evento pra postar aqui no blog. Espero que gostem!









A foto abaixo foi tirada pela fotógrafa Vanessa Tonetto, cuja página você pode conferir clicando aqui


Se alguém se interessar pelos desenhos dele, encontre o artista em:

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

5 comentário (s)