4 on 4 de agosto: livros

04/08/2015

Como eu já havia comentado aqui, ainda não fui pra casinha nova. Tô na casa de uma amiga, a Fran, que tá sendo maravilhosa me deixando ficar na casa dela até eu me arranjar. Além disso, como meus pais só chegam no sábado, pra trazerem todo o resto das minhas coisas, eu não tinha muito o que fotografar que fosse meu. Então a Fran liberou um pedacinho do canto dela pra que eu fotografasse pro 4 on 4 de agosto.

É o primeiro post dessa série aqui no blog e escolhemos o tema LIVROS pra iniciar. Todo dia 4 de cada mês, postaremos 4 fotos sobre um tema escolhido.





1. livros maneiros da Fran | 2. parede de páginas da Fran | 3. livros que eu trouxe pra ler na viagem| 4. mais livros da Fran.

OUTRAS PARTICIPANTES:

Você poderá gostar também:

18 comentário (s)

  1. Sua amiga tem uns livros bem legais! hahaha.
    E eu a-m-e-i o espelho da primeira foto!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as fotos e o tema!
    Beijos e boa semana♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, tayna! que bom que gostou! :D

      Excluir
  3. Primeiramente: BOA SORTE AI NO SUUUUUUUUUUUUUUL
    E eu to aqui amando o cantinho da sua amiga: acho parede branca linda :~

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. Hahah, legais suas fotos...
    Dos que você levou pra ler na viagem só não li V de Vingança ainda, mas tenho muita vontade... os outros dois eu gostei bastante. 1984 eu escrevi uma resenha pro blog de um Projeto de Iniciação Cientifica que participo na minha escola... muito legal!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro essas escolas com esses projetos legais! :D ainda nao comecei a ler, mas dizem q eh incrível! beijosss

      Excluir
  5. Hey Manie!
    Obrigado por passar lá no Blog pra falar comigo.
    Vou esperar ansioso por um post sobre 1994!
    Pensei que o post era sobre os livros que você tinha lido, mas gostei das fotos.
    Espero que você esteja feliz, apesar de ainda não estar no seu cantinho.
    Como diria Dorothy: "Não há lugar melhor que o lar"

    Toda felicidade do mundo pra você!
    Beijos

    O Coração do Menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa agradecer, douglas XD
      adorei essa frase... vai ser legal fazer uma plaquinha e deixar no quarto.
      beijosss e obrigada!

      Excluir
  6. SÓ TEM LIVRO BOM AÍ, SOCORRO hahahaha
    Okay, passou o surto.
    MENTIRA, NÃO PASSOU NADA, QUE LIVROS INCRÍVEIS!

    Tá, vou controlar o surto: lindas fotografias, mesmo.
    Sou doida pra participar de um projeto desses, mas me falta uma câmera, hahahaha Quem sabe no futuro...

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha nao surta!! livros maravilhosos mesmo :3

      Excluir
  7. Quanta foto linda! Uma parede de páginas? Ai que tudo, quero igual, haha.
    Quero ver sua casinha logo, logo.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  8. Essas edições antiguinhas do George Orwell ai :3
    E das paredes de paginas: foram arrancadas dos livros mesmo? :/
    Beijinhos Manie :* | Amor Nuvem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, nanda... ela disse que comprou livros aleatórios num sebo e colou na parede hahah não se desespere! beijooo

      Excluir
  9. Maaaanie, eu adoro esse ~projeto. Aliás, tudo que é projeto fotográfico me interessa e esses são os que mais gosto. Adorei os livros <3 Tô louca pra ver os outros temassssss!!

    Aliás, queria dizer que te marquei numa TAG lá no blog sobre escrita. O nome é ~se eu fosse você~ e a ideia é escrever um texto no "estilo" de escrita algum escritor famoso ou simplesmente de alguém que você admira. Ficarei muito feliz se tu conseguir responder! O link tá aqui, ó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA ADOREI!! vou pensar em algo e assim que responder a tag eu te aviso :D beijos!

      Excluir