Primeira semana na faculdade de jornalismo

14 de agosto de 2015

Quem acompanha a TV Pe-dri-nha viu ontem que eu postei um vídeo novo, depois de 2 semanas sem 1) notebook 2) editor 3) tempo pra gravar, ou seja, sem condições alguma. Como alguns de vocês pediram pra eu contar como tá sendo a vida de universitária nessa primeira semana de aula, resolvi resumir tudo nesse vídeo. Porém, pretendo postar sobre outros assuntos daqui pra frente, como eu fazia antes da mudança pra Floripa, pro blog não perder a essência!

Cheguei aqui na ilha da magia na manhã do dia 28 de julho, ansiosa pra conseguir logo um lugar pra morar e, claro, pro início das aulas. O tempo passou muito rápido e quando eu vi já estávamos no dia 10 e eu indo em direção à primeira aula de redação pra rádio. 


A semana toda foi muito legal. Além de ficar contente com a estrutura que a UFSC possui pro jornalismo, conheci o centro acadêmico e um monte de gente muito interessante/divertida. Descobri um pão com almôndega perto da faculdade por R$ 4,00 e já tenho trabalhos pra fazer (uma entrevista e um seminário). 

Contei mais detalhes no vídeo. Se alguém tiver curiosidade sobre o curso de jornalismo ou sobre qualquer outro curso que a UFSC oferece, pode deixar sugestões nos comentários. Quem sabe eu não faça o próximo Diário de Estudante contendo entrevistas com alunos de outros cursos?

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

4 comentário (s)