Primeira semana na faculdade de jornalismo

14/08/2015

Quem acompanha a TV Pe-dri-nha viu ontem que eu postei um vídeo novo, depois de 2 semanas sem 1) notebook 2) editor 3) tempo pra gravar, ou seja, sem condições alguma. Como alguns de vocês pediram pra eu contar como tá sendo a vida de universitária nessa primeira semana de aula, resolvi resumir tudo nesse vídeo. Porém, pretendo postar sobre outros assuntos daqui pra frente, como eu fazia antes da mudança pra Floripa, pro blog não perder a essência!

Cheguei aqui na ilha da magia na manhã do dia 28 de julho, ansiosa pra conseguir logo um lugar pra morar e, claro, pro início das aulas. O tempo passou muito rápido e quando eu vi já estávamos no dia 10 e eu indo em direção à primeira aula de redação pra rádio. 


A semana toda foi muito legal. Além de ficar contente com a estrutura que a UFSC possui pro jornalismo, conheci o centro acadêmico e um monte de gente muito interessante/divertida. Descobri um pão com almôndega perto da faculdade por R$ 4,00 e já tenho trabalhos pra fazer (uma entrevista e um seminário). 

Contei mais detalhes no vídeo. Se alguém tiver curiosidade sobre o curso de jornalismo ou sobre qualquer outro curso que a UFSC oferece, pode deixar sugestões nos comentários. Quem sabe eu não faça o próximo Diário de Estudante contendo entrevistas com alunos de outros cursos?

Você poderá gostar também:

4 comentário (s)

  1. É, eu percebi mesmo que estava escurecendo, hehe. Manie, eu posso ser chatinha e pedir pra você falar um pouco mais alto nos próximos vídeos?

    Olha, eu não sou a única que pronuncia "meni" huashuahs' Ai, eu to muito ansiosa pra amanhã. Quanto mais você fala que eu fico louca pra começar, haha. Quero saber mais coisa da faculdade, de Floripa, ai acho que to mais feliz por você que você mesmo. haushuahs'

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha obrigada, sel ♥♥ to feliz por você também!!
      pode deixar que tento falar mais alto no próximo (nem tinha percebido hahaha)

      beijos!

      Excluir
  2. caramba, cê tá aqui em floripa? que daora :)

    já conheceu o RU? ranguinho por 1,50? HAHAHA salva qualquer universitário falido.

    [adorei o vídeo ♥]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!! to amando essa cidade
      conheci o RU ano passado, pq almocei lá ~clandestinamente~, mas esse ano ainda nao fui pq ta em greve ):

      Excluir