Primeira aula prática de fotojornalismo

24/09/2015

Hoje eu e o pessoal da minha classe fizemos a primeira saída fotográfica, depois de muita teoria/história/copinhos de café nas últimas semanas. O objetivo era fotografar cenas cotidianas da UFSC e ver se a gente tinha aprendido mesmo a tirar fotos no modo manual, regulando ISO, abertura do diafragma e velocidade do obturador. Trouxe pra vocês algumas das fotos que eu tirei pra deixar registradas aqui no blog.



















|FLORIANÓPOLIS | 24.09.2015|

Você poderá gostar também:

8 comentário (s)

  1. Ai que lindas as fotos da sua facul ultra-conceitual-hippie-bolo-vegano <3 hahahah

    ResponderExcluir
  2. Já paguei essa cadeira hahahah. Suas fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  3. Manie manjando muito de regra dos terços e primeiro/segundo plano.
    Quando é que tem video novo no canal? eu quero video toda semana porfa!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que amores de fotos <3. E meu deus que faculdade paraíso, quero muito tipo agora <3

    ResponderExcluir
  5. Só de ler a palavra fotojornalismo a mão já treme
    Lembro de uma vez no ensino médio que a professora de português mandou fazer um trabalho com fotojornalismo e eu fui péssima
    Mas nem preciso dizer que suas fotos ficaram ótimas, né?

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Só tende a melhorar nas fotos, essa Manie! riririri

    BEJAUM!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia esse post, manie! Lembro das minhas aulas de fotojornalismo nos primeiros semestres da faculdade *-* Como eu estudava a noite, minhas aulas práticas eram dentro do campus mesmo, mas ao ar livre é bem mais interessante.

    Adorei suas fotos.

    bêjo.

    ResponderExcluir