Recebi visita

09/09/2015

No último dia 4, o Vini topou viajar mais de doze horas pra passar o aniversário - e o feriado - comigo, aqui em Floripa. Foram 4 dias que fizemos valer a pena, mesmo sem tanta grana. De quebra, ele ainda riscou um item da sua lista de desejos pra 2015: voltou pra São Paulo de avião. 


















Fotos tiradas em: OTAO TEMAKERIA | PARQUE ECOLÓGICO DO CÓRREGO GRANDE | MINHA CASA

No dia 8, ele comemorou seus vintchy quatro anos aqui no meu lar, comendo o brownie de microondas que eu fiz com chocolate barato. Apesar de as velinhas terem apagado antes do primeiro verso do parabéns pra você, consegui tirar essa última foto a tempo. Juntar todas elas no meio do bolo fez isso parecer uma oferenda com que o fim de tarde fosse ainda mais divertido.

A gente não se via desde o dia 27 de julho, quando eu me mudei pra cá, e foi muito inspirador ter ele por perto nesse feriado. Fortaleceu em mim ainda mais a certeza de que fiz uma boa escolha, porque apesar da distância, a nossa amizade continua crescendo a cada dia e o nosso amor, mais livre que qualquer coisa nesse mundo, ainda mais. 

Você poderá gostar também:

19 comentário (s)

  1. Independente de qualquer situação, distância, saudade, TUDO, dá pra sentir e ver que o Vini é aquele cara que foi feito pra você. Me deixa muito feliz ver esse amor de vocês <3

    E SE SEGURA QUE NOVEMBRO EU TO AIIIIII AHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Por minha parte eu ja sabia que seria uma boa escolha, pq além do mais, continuar namorando você é o que meu coração queria desde o princípio. Eu me sinto feliz de verdade estando junto de você. Longe ou perto não faz diferença pq eu sinto da mesma forma essa felicidade! Mas sério Manie...

    Esses dias juntos de vocês mais uma vez me deram uma paz tão grande que é difícil de dizer em palavras, mas eu juro pra você que a cada dia que passa eu me sinto mais inspirado com tudo graças ao que a gente tem um pelo outro, e minha vida está sempre mais cheia de cores vibrantes e explodindo pra todos os lados, cheias de emoções que são impossíveis de se dizer, mas apenas sentir. Eu tive que segurar muito o choro quando te dei tchau e tive que entrar na sala de embarque. Um choro de tristeza por não ficar perto de novo de você... Mas assim que eu estava no avião e vi aquele passarinho que parecia uma andorinha, e depois que o avião alçou vôo e eu e o Homem-Canário voamos pela primeira vez, eu não segurei o choro, mas o choro foi de felicidade.

    Voamos alto Manie. Eu e você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voamos altíssimo, vini ♥ o resto já falei inbox e na vida hihi

      Excluir
  3. Li o comentário do moço e tô aqui emocionadinha mas não sei o que falar pq esse post foi tão especial que nem sei

    beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Sempre bom ter gente amada por perto, não é mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim... ter ele aqui matou um pouco a saudade que eu tava de casa :3

      Excluir
  5. Que post mais lindo ♥ (e eu ri com o lance das velas, hehe')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a gente também... se tivesse saído tudo certinho, não teria tanta graça!

      Excluir
  6. Seu blog é meio viciante! Gosto muito de vir aqui ler coisas reais, ver fotos reais, sem grandes produções e carões. Li o post sobre a decoração do teu novo quarto e nossa, muito bacana você pegando caixa de panela e encapando para fazer suporte para a tv... rsrs coisa de gente real mesmo, afinal. E esse post aqui... só amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhei o dia com esse comentário, alice ♥ muito obrigada mesmo! eu fico feliz que o pe-dri-nha passe essa sensação de comum, de dia-a-dia-, de "real", como você mencionou, porque essa é a intenção. beijos!

      Excluir
  7. Lindas as fotos, principalmente a que você está conduzindo ele >< Fiquei com água na boca vendo as fotos com comida. haushausu' Muito bom ter alguém que a gente ama por perto, mesmo à distância na maioria das vezes ;}

    Beijos!
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foto de comida eh maldade, eu sei, mas arrasei na cozinha - e isso é raro - hahah tive que postar! beijos, jennifer :D

      Excluir
  8. Não conheço vocês, mas deu pra sentir uma puta energia boa pelas fotos <3
    Visita boa só pode dar coisa boa, né?
    Beijinhos Manie!

    ResponderExcluir
  9. Ah, Manie, que coisa mais fofa. Acho vocês dois o casal mais lindo. Vocês passam uma felicidade, uma simplicidade que dá uma pequena inveja lá no fundo do peito. Inveja do bem, do bem <3

    ResponderExcluir
  10. ai que lindos ♥

    e na minha opinião. os melhores roles acontecem quando a grana tá curta :)

    ResponderExcluir