Recebi visita

09/09/2015

No último dia 4, o Vini topou viajar mais de doze horas pra passar o aniversário - e o feriado - comigo, aqui em Floripa. Foram 4 dias que fizemos valer a pena, mesmo sem tanta grana. De quebra, ele ainda riscou um item da sua lista de desejos pra 2015: voltou pra São Paulo de avião. 


















Fotos tiradas em: OTAO TEMAKERIA | PARQUE ECOLÓGICO DO CÓRREGO GRANDE | MINHA CASA

No dia 8, ele comemorou seus vintchy quatro anos aqui no meu lar, comendo o brownie de microondas que eu fiz com chocolate barato. Apesar de as velinhas terem apagado antes do primeiro verso do parabéns pra você, consegui tirar essa última foto a tempo. Juntar todas elas no meio do bolo fez isso parecer uma oferenda com que o fim de tarde fosse ainda mais divertido.

A gente não se via desde o dia 27 de julho, quando eu me mudei pra cá, e foi muito inspirador ter ele por perto nesse feriado. Fortaleceu em mim ainda mais a certeza de que fiz uma boa escolha, porque apesar da distância, a nossa amizade continua crescendo a cada dia e o nosso amor, mais livre que qualquer coisa nesse mundo, ainda mais. 

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

19 comentário (s)