Coisas legais que aconteceram nos últimos dias

5 de outubro de 2015

Estou aqui no meu quarto ouvindo Oasis Full Album no youtube e tentando não me sentir culpada por ter faltado na aula hoje. Acontece que tô gripada e ainda não acostumei a passar por momentos assim sem minha mãe passando vic nas minhas costas ou minha vó me dando potinhos com xarope natural. É nessas horas que eu penso que, se eu tivesse fazendo faculdade em São Paulo, ia ser bem mais fácil resolver isso e a resolução se chamaria Rodoviária Jabaquara -> Santos. Mas, resolvi pagar de louquinha aventureira e cá estou eu, em outro estado, querendo minha mãe (pode, produção?).


PRIMEIRA COISA LEGAL PRA CONTAR:

Acordei bem mais disposta e confesso pra vocês que, apesar da gripe, tô bem animada. Isso tudo porque, dentre mil motivos, estou com um projeto novo! Isso mesmo (som dos aplausos). Eu e o Vini resolvemos criar um blog nosso, pra gente postar foto de comida gostosa com filtro vintage e falar sobre nossos planos. Inspiração é bom e acho que todo mundo gosta, né? 

Ainda estamos finalizando toda a programação (Vini quer morrer com os HTML, mas eu tô vendo uns tutoriais no google e vamos ver no que dá). Mesmo assim, já temos uma página no Facebook e vou deixar aqui pra vocês curtirem e receberem as nossas atualizações, inclusive a do lançamento do blog. Ele vai se chamar Amor que Voa e tem muita coisa legal que a gente já tá prevendo postar. 

CURTAM E ACOMPANHEM A GENTE!


SEGUNDA COISA LEGAL PRA CONTAR:

Na última sexta, fui à minha primeira festa à fantasia da vida! Foi a Fantasiarq, evento do pessoal de arquitetura aqui da UFSC, e foi muito divertido 1) porque foi open bar e tinha jurupinga/gummy de morango e 2) tocou Beyoncé e Muse. Já posso morrer em paz.

O único problema é que a festa foi até as 5h e quando deu 2h eu já tinha parado de beber e queria dormir. Achei que isso só acontecia em festas chatas, mas me enganei, porque essa festa tava sucesso e mesmo assim eu, velha, fiquei cansada logo. Acho que tenho que parar de culpar as festas e rever meus conceitos. 


TERCEIRA COISA LEGAL PRA CONTAR:
Dia 16 de setembro, eu e Vini fizemos 1 ano de namoro (que bonitinho). A gente não costuma dar nome pras coisas, mas levando em consideração que nessa mesma data, em 2014, ele me perguntava no whats "manie, quer namorar comigo?" e eu disse "belê" então pode-se considerar essa data como um dia comemorativo. 

Acontece que eu tava sem mochila há mais de um mês e quando você mora sozinha a última coisa que pensa é em gastar dinheiro com uma mochila nova, tendo em vista que você precisa de comida e tem contas pra pagar. 

Numa quinta-feira, antes de ir pra aula, o tio dos Correios tocou o interfone aqui de casa e eu desci. Pensei que fosse uma simples carta, porque o Vini já tinha comentado que ia chegar uma pra mim, mas quando vi que era uma caixa amarela do Sedex eu quase abracei o carteiro. E lá tava meu presente: uma mochila muito amor.


Agora vamos ver o que esse outubro tem pra mostrar. 

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

8 comentário (s)