Coisas legais que aconteceram nos últimos dias

05/10/2015

Estou aqui no meu quarto ouvindo Oasis Full Album no youtube e tentando não me sentir culpada por ter faltado na aula hoje. Acontece que tô gripada e ainda não acostumei a passar por momentos assim sem minha mãe passando vic nas minhas costas ou minha vó me dando potinhos com xarope natural. É nessas horas que eu penso que, se eu tivesse fazendo faculdade em São Paulo, ia ser bem mais fácil resolver isso e a resolução se chamaria Rodoviária Jabaquara -> Santos. Mas, resolvi pagar de louquinha aventureira e cá estou eu, em outro estado, querendo minha mãe (pode, produção?).


PRIMEIRA COISA LEGAL PRA CONTAR:

Acordei bem mais disposta e confesso pra vocês que, apesar da gripe, tô bem animada. Isso tudo porque, dentre mil motivos, estou com um projeto novo! Isso mesmo (som dos aplausos). Eu e o Vini resolvemos criar um blog nosso, pra gente postar foto de comida gostosa com filtro vintage e falar sobre nossos planos. Inspiração é bom e acho que todo mundo gosta, né? 

Ainda estamos finalizando toda a programação (Vini quer morrer com os HTML, mas eu tô vendo uns tutoriais no google e vamos ver no que dá). Mesmo assim, já temos uma página no Facebook e vou deixar aqui pra vocês curtirem e receberem as nossas atualizações, inclusive a do lançamento do blog. Ele vai se chamar Amor que Voa e tem muita coisa legal que a gente já tá prevendo postar. 

CURTAM E ACOMPANHEM A GENTE!


SEGUNDA COISA LEGAL PRA CONTAR:

Na última sexta, fui à minha primeira festa à fantasia da vida! Foi a Fantasiarq, evento do pessoal de arquitetura aqui da UFSC, e foi muito divertido 1) porque foi open bar e tinha jurupinga/gummy de morango e 2) tocou Beyoncé e Muse. Já posso morrer em paz.

O único problema é que a festa foi até as 5h e quando deu 2h eu já tinha parado de beber e queria dormir. Achei que isso só acontecia em festas chatas, mas me enganei, porque essa festa tava sucesso e mesmo assim eu, velha, fiquei cansada logo. Acho que tenho que parar de culpar as festas e rever meus conceitos. 


TERCEIRA COISA LEGAL PRA CONTAR:
Dia 16 de setembro, eu e Vini fizemos 1 ano de namoro (que bonitinho). A gente não costuma dar nome pras coisas, mas levando em consideração que nessa mesma data, em 2014, ele me perguntava no whats "manie, quer namorar comigo?" e eu disse "belê" então pode-se considerar essa data como um dia comemorativo. 

Acontece que eu tava sem mochila há mais de um mês e quando você mora sozinha a última coisa que pensa é em gastar dinheiro com uma mochila nova, tendo em vista que você precisa de comida e tem contas pra pagar. 

Numa quinta-feira, antes de ir pra aula, o tio dos Correios tocou o interfone aqui de casa e eu desci. Pensei que fosse uma simples carta, porque o Vini já tinha comentado que ia chegar uma pra mim, mas quando vi que era uma caixa amarela do Sedex eu quase abracei o carteiro. E lá tava meu presente: uma mochila muito amor.


Agora vamos ver o que esse outubro tem pra mostrar. 

Você poderá gostar também:

8 comentário (s)

  1. Apenas esperando esse blog mais do que esperei pela estreia de todos os HP's na vida.
    Muito obrigada Jesus porque na internet ainda existe coisa boa. MUITO BOA!
    Amo esse blog, amo o canal, amo vc e o outro blog que ainda nem conheço mas curto "pakas".
    <3

    Vida longa pra tudo isso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mundo por ainda existirem pessoas como você ♥♥

      Excluir
  2. OMG sua maquiageeeeeeeeeeeem morri de inveja <33

    ResponderExcluir
  3. Que mochila fofa!
    To ansiosa pro blog de vocês <3

    ResponderExcluir
  4. Cadê um namorado pra me dar uma mochila nova? huaheauheu quero
    Seu blog é lindo demais Manie (intimidade), tô apaixonada por aqui e seguindo hahah

    ResponderExcluir