Fim de semestre

14 de novembro de 2015

Eu sempre vi as pessoas reclamando do famoso fim de semestre da faculdade, mas nunca entendi muito o motivo. Agora sei. Acontece que pra cada disciplina que você cursa existe um trabalho final e, dependendo do seu curso, esses trabalhos podem ocupar boa parte do seu tempo e paciência. 

Pensa que jornalismo é moleza? Posso afirmar que aqui na UFSC não é, pois o foco é muito técnico e isso acarreta trabalhos mais práticos e menos teóricos. Se alguém tiver interesse, posso falar mais sobre o primeiro semestre na universidade e como foram cada um dos trabalhos finais. 

Um deles é para a disciplina de Tecnologia em Telejornalismo. Não posso publicar o trabalho inteiro - que no caso ainda não está pronto cofcof -, mas vou deixar essas tentativas de gravar a minha passagem (que é aquela fala que a repórter tem que decorar e dizer na frente da câmera).


Por isso o blog anda meio desatualizado, mas logo as férias tão aí pra eu postar semanalmente com mais tranquilidade, como sempre fiz. 

Não se esqueçam de acompanhar o meu outro blog, o Amor que Voa

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

8 comentário (s)