Expectativas sobre as amizades que temos (ou queremos ter)

29/12/2015

Quem acompanha a fanpage do blog sabe que eu tirei umas mini férias da internet, porque cheguei em Santos depois de um tempão longe. Depois desses primeiros dias na minha cidade natal, finalmente consegui arrumar um tempo e inspiração pra voltar a postar.

Durante algumas conversas, pensei muito nessa ideia que a gente tem de prometer fazer novos amigos todo fim de ano. Comecei a problematizar essa questão, com o objetivo de transformar a virada para 2016 em algo mais tranquilo, que cobre o menos possível de nós mesmos. Preferi falar do que escrever, então segue o vídeo que eu postei no canal ontem:


Apesar de reforçar a importância de criar menos expectativas em relação às coisas, meu próximo post aqui no blog vai ser uma lista de coisas que eu gostaria de realizar em 2016, junto com as que eu realizei em 2015 - e as que não foram concluídas também. Vamos fazer isso juntos? Vão pensando em coisas legais que vocês gostariam que fossem feitas no ano que vem! 

Manie
Estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. Tenho 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tento ver graça nas coisas simples do dia-a-dia.

Você poderá gostar também:

5 comentário (s)