Coisas legais dos últimos tempos

24/02/2016

Depois de dois dias seguidos - incluindo uma noite virada - mudando o layout do blog, resolvi trazer as últimas coisas legais que tem feito parte da minha vida. Pretendo postar coisas do tipo daqui pra frente, pra gente trocar inspirações. 

LITERATURA
Tenho lido bastante nessas férias - sim, ainda tô de férias! - e até agora o que eu mais gostei de ler foi o quarto livro de Harry Potter. Comecei a ler o Cálice de Fogo com uma esperança bem grande de que coisas surpreendentes fossem acontecer e não errei. A adaptação em filme foi a que eu menos gostei, porque ocorreram algumas mudanças desnecessárias, na minha opinião. Em compensação, o livro é genial e eu fui enganada duas vezes, pensando que ia acontecer uma coisa que não aconteceu. 


FILMES

Comecei o mês assistindo a um filme que eu não sei por que ainda não tinha visto. Sem dúvidas, Forrest Gump (foto acima) é um daqueles filmes que ficam guardados no coração e eu pretendo escrever um post só pra ele. Além desse, vi o segundo filme da série Maze Runner e isso só me fez ficar com mais vontade de ler os livros. 

MÚSICA
Descobri um cantor chamado Tom Odell, quando eu tava assistindo alguma coisa na tv e começou a tocar uma de suas músicas. Como não tenho aquele app que detecta a música que a gente ouve, tive que ousar dos meus dois anos de Wizard e digitar no google o que eu entendia até encontrar. Além dessa, outra música que eu tenho ouvido bastante é Um Leão, da Pitty (dá vontade de sair dançando e maiô preto pela casa).  

ALEATORIEDADES
Tomei um milkshake com o Vini esses dias que MINHA BEYONCÉ ABENÇOADA que coisa maravilhosa. A gente pediu um chamado "sessão da tarde", que mistura leite ninho com farinha láctea. Guardei o copinho, claro, pra me sentir no pinterest quando eu chegar em casa e colocar ele enfeitando minha prateleira. 

Fora isso, tenho lido e dormido bastante. Dia 8 volto pra Floripa e aguardarei o início do novo semestre. Sabe que tô com uma saudade da vida de adulto? 

Você poderá gostar também:

15 comentário (s)

  1. Sobre literatura: acredita que nunca li HP? Só vi os primeiros filmes quando era criança hahah Sobre os filmes: tô adiando ver os dois já há um tempão, sempre prefiro ver série do que ver filme AUHUAHA Adorei ver Pitty por aqui <3 E esse copo do milkshake é lindo, tá certa em colocar ele pra decorar hahah
    Acabei de conhecer seu blog, e gzuis, tô apaixonada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comecei a ler ano passado, milena! já teria terminado, se não fosse a ressaca literária que me arrematou de agosto a dezembro :(
      mas se tiver a oportunidade, leia! é muito amor ♥

      Excluir
  2. Eu adoro o Tom Odell! As músicas dele são maravilhosas, já ouviu I Know? ♥
    Sempre tive vontade de assistir Forrest Gump, mas sabe-se lá o por que, nunca assisti.
    Adorei esse layout novo e essa coluna de coisas aleatórias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi sim!! eu adorei essa também ♥

      Excluir
  3. Forrest é um filme amor. Eu demorei para assistir mas quando assisti, adorei!
    E Tom Odell ♥. Não sei como o conheci mas foi amor a primeira ouvida, depois fui assistir aos clipes dele e sério, fiquei um dia só lendo, vendo e ouvindo ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem acredito que demorei tanto pra ver forrest... um dos favoritos da vida já ♥
      e tom oddel, meu deusss... tem um cover de "oh, darling", dos beatles, que ele fez e eu amei!

      Excluir
  4. Só uma coisa a declarar: quero esse milk!

    ResponderExcluir
  5. GENTE DO CÉU! Diz que lembraaaaa, eu cacei em todo o depósito de memória da vi-da o nome do teu blog, eu postava no Caferesia, e joguei tudo pro alto de repente. Tava voltando e precisava lembrar dos meus favoritos. Se não lembrar de mim, tudo bem! Tou feliz que encontrei teu canto, e lindo <3.

    http://lisadorme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, juro que não faz nem uma semana que tentei te achar no face, porque tava vendo uns posts antigos do blog e vi uns comentários seus... só que não tinha te achado, porque joguei teu apelido e não o nome completo!! que legal te ver por aqui ♥♥

      Excluir
    2. ai gente que linnnndo haha <333333

      Excluir
  6. Sempre vejo comentários positivos sobre Forrest Gump, não vejo a hora de ler seu post a respeito pra me motivar a assistir! hahaha
    Adoro posts assim, com resuminhos, continue <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  7. queria dizer que: blog tá lindo & sei bem a trabalheira que dá :)
    outra coisa: AMO posts nessa pegada. bem pessoais, bem nessa de ~vamo troca umas ideias aqui ♥

    ADORAY

    ResponderExcluir