Coisas legais dos últimos tempos

24 de fevereiro de 2016

Depois de dois dias seguidos - incluindo uma noite virada - mudando o layout do blog, resolvi trazer as últimas coisas legais que tem feito parte da minha vida. Pretendo postar coisas do tipo daqui pra frente, pra gente trocar inspirações. 

LITERATURA
Tenho lido bastante nessas férias - sim, ainda tô de férias! - e até agora o que eu mais gostei de ler foi o quarto livro de Harry Potter. Comecei a ler o Cálice de Fogo com uma esperança bem grande de que coisas surpreendentes fossem acontecer e não errei. A adaptação em filme foi a que eu menos gostei, porque ocorreram algumas mudanças desnecessárias, na minha opinião. Em compensação, o livro é genial e eu fui enganada duas vezes, pensando que ia acontecer uma coisa que não aconteceu. 


FILMES

Comecei o mês assistindo a um filme que eu não sei por que ainda não tinha visto. Sem dúvidas, Forrest Gump (foto acima) é um daqueles filmes que ficam guardados no coração e eu pretendo escrever um post só pra ele. Além desse, vi o segundo filme da série Maze Runner e isso só me fez ficar com mais vontade de ler os livros. 

MÚSICA
Descobri um cantor chamado Tom Odell, quando eu tava assistindo alguma coisa na tv e começou a tocar uma de suas músicas. Como não tenho aquele app que detecta a música que a gente ouve, tive que ousar dos meus dois anos de Wizard e digitar no google o que eu entendia até encontrar. Além dessa, outra música que eu tenho ouvido bastante é Um Leão, da Pitty (dá vontade de sair dançando e maiô preto pela casa).  

ALEATORIEDADES
Tomei um milkshake com o Vini esses dias que MINHA BEYONCÉ ABENÇOADA que coisa maravilhosa. A gente pediu um chamado "sessão da tarde", que mistura leite ninho com farinha láctea. Guardei o copinho, claro, pra me sentir no pinterest quando eu chegar em casa e colocar ele enfeitando minha prateleira. 

Fora isso, tenho lido e dormido bastante. Dia 8 volto pra Floripa e aguardarei o início do novo semestre. Sabe que tô com uma saudade da vida de adulto? 

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

15 comentário (s)