Sobre sofrimento no supermercado

12/07/2016

Quando a seção de "coisas para a casa" do mercado te interessa mais do que a de livros, você está automaticamente apto a receber a carteirinha de 'bem vindo ao mundo adulto'. Não que adulto não leia ou não goste de umas almofada com estampa da Frida Kahlo, mas meus amigos, vocês já viram aqueles potinhos escrito "arroz", "açúcar", "café"? E aquelas energia positiva das cestinha organizadora pra armário de cozinha? Vocês também sentem? 

Fui ao mercado fazer a-compra-do-mês-que-nunca-dura-o-mês, toda feliz porque adoro comprar comida. Quando risquei todos os itens da lista, fui em direção ao caixa, mas, no caminho, me deparei com uma parte do mercado que eu nunca tinha visitado antes. É tipo aquelas partes cinzas do mapa do vídeo-game, sabe? Resolvi entrar.

JAMAIS FAÇAM ISSO.

Sabe o que é ousar pensar na ideia de trocar o macarrão por um potinho com tampa de coruja? Sem falar em todos aqueles utensílios que você nem sabe pra que servem, mas que te olham de um jeito sedutor como quem diz "me compre, me compre!", e você sabe bem o quão provocador isso pode ser. Olha, nem vou entrar no assunto dos equipamentos hiper-modernos-caros todos coloridinhos com cores verde-turquesa-azul-água-vintage que você aperta o botão e sai pão, mexe suco, corta legume, ferve água, te faz chorar e desgraça sua vida.

Você poderá gostar também:

12 comentário (s)

  1. ahuauhahu parece eu vendo os aps. cada coisa mais linda, mas o preço nunca cabe no bolso =(
    como eu sempre quis esses equipamentos e coisas fofas do mercado. O jeito é passar batido pensando que com uma colher, faca e garfo vc pode fazer tudo ainda mais gostoso

    ResponderExcluir
  2. UHAUSHUASHUHSUHAUSHAUS, ai Manie. Acho que estamos entrando juntos nessa fase. Esses dias fui na Americanas do shopping da minha cidade ser feliz olhando os CDS e os brinquedos que não posso comprar mais, aí percebi que queria frigideiras de diversos tamanhos. Sabia que existe uma que é do tamanho do ovo, só pra fritar o ovo? Um amor. Apenas.

    O ACESSO PERMITIDO ESTÁ DE VOLTAAA! ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAHAHAHHA meudeus isso é MUITO foda e antes mesmo de entrar no mercado eu já tô sofrendo porque tô pra me mudar e não posso abu$ar

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA menina e aqueles de vem nas revistinha tipo avon???? a mão chega coça pra escrever o nominho do lado HAHAHAHAHAHA EU AMO

    ResponderExcluir
  5. Miga, te entendo, eu sofro muito com isso também, hahahaha Só que não sou contida como tu e é por isso que a minha casa tá REPLETA de potes. Sério mesmo, não cabe mais pote aqui, é pote de tudo quanto é cor, jeito e utilidade. A LÔCA DOS POTES, UHUL ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo potinhos, essas coisas legais que a gente nem sabe para o que serve mas a minha sorte é que não tenho que frequentar o mercado sempre, mas quero ver o ano que vem que vou ter a minha própria casa e ter que fazer tais coisas.

    Já falei pro allan que nossa cozinha vai ser toda colorida, cheia de potinhos de elefante, corujinhas, coração etc etc hahaahhaha ainda bem que ele não liga!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAH sei bem como é isso, minha feira não dura nada e estava fazendo de semana, mas não esta dando certo estou gastando muito. Agora vou fazer só feira de mês.

    ResponderExcluir
  8. Eu sofro bastante é quando vejo loja de decoração. Fico sonhando com a casinha que ainda não tenho :~

    ResponderExcluir
  9. Toda vez que eu entro nas Lojas Americanas eu vou olhar as coisas para casa. Amo comprar colheres de silicone e facas coloridas..
    Beijos, ALine
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. hahah, me identifiquei bastante com o seu post, ainda moro com meus pais, mas adoro dar uma de ~adulta~ e ir ao supermercado ver o que tem de bom, AMO ver as partes de decoração e ficar encontrando utilidades para coisas que eu não faço ideia do que sejam hahah, muito bom

    http://eunaonascinosanos80.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ri demais com esse seu post, porque eu sei MUITO sobre tudo que disse, HAHAHA. Eu era a pessoa que não dava a mínima pra esses potinhos, coisas pra casa, nem pro meu quarto eu ligava muito (!!!) comecei a sentir vontade de decorar meu quarto do meu jeito, comecei a olhar coisas de decoração pra casa em geral, e agora sempre me pego olhando potinhos fofos no mercado e pensando em como eles seriam úteis *ou não* na minha casa, SOS

    ResponderExcluir
  12. kkkk... bem vinda ao mundo adulto, entäo. próxima fase: acordar cedo no sábado oor pura ansiedade e felicidade só pra comprar móveis e artigos de decoraçäo.

    ResponderExcluir