Pôsteres para decorar a cozinha

19 de fevereiro de 2017

Mudei de apartamento recentemente e, por conta disso, minhas buscas no pinterest tem sido pôsteres para decorar as nossas paredes brancas. Achei algumas imagens, mas fiquei com vontade de criar outras. 

Sou usuária assídua de paint e editores- online-grátis-prontos e o Photoshop só entrou na minha vida nos últimos meses, quando tive que aprender noções básicas do programa pra fazer meus trabalhos no estágio (redimensionar/cortar imagens). Daí resolvi arriscar alguns traços, ideias, frases (e até desenhos). Não sou desenhista, nem trabalho com nada disso, mas adoro desenhar e decorar a casa, então não me importei muito com técnicas mirabolantes. Só botei uma música, abri o Photoshop e deixei a criatividade me guiar. 

Os três pôsteres estão em A4, prontos para você baixar e imprimir! Clique nos links que estão embaixo das imagens para baixar.


Links para download:
 café | dia feliz na cozinha  | brigadeiro de churros


Como emoldurar pôsteres às vezes requer que a gente venda um de nossos rins, aqui você encontra três sugestões baratinhas e criativas para colar os pôsteres na parede. 

Manie
estudante de jornalismo, escritora por amor e professora nas horas vagas. 22 anos, moro em Floripa com meu companheiro e tomo cerca de 5 doses de café diárias. amo cheiro de livro velho e sou gamada numa biblioteca. adoro vinho barato, noites frias - dessas que sai fumacinha da boca. sou rolezera, mas também gosto de ficar em casa de buenas fazendo sopa.

talvez você também goste:

3 comentário (s)