Diário de estudante

Criei o Diário de Estudante para incentivar a galera que quer prestar vestibular e não tem grana pra investir em cursinho (mas serve pra você que, apesar de ter condições financeiras, anda meio desanimado e desorganizado). Narrei em postagens e vídeos, durante o todo o ano de 2014, a minha rotina de estudos. Apesar de fazer cursinho comunitário, eu estudava a maior parte do tempo em casa e esse foi um dos maiores motivos que me fizeram passar no vestibular. Vivi a minha vida toda em Santos/SP e hoje moro em Florianópolis, onde estudo Jornalismo pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).
******

Experiência na universidade:
******
Morando longe da família: 

Quando eu passei no vestibular, resolvi juntar depoimentos de amigos que também passaram e hoje estão em universidades públicas (ou particulares com bolsa) no "Diário de Estudante - O Documentário". Assista ao teaser:

(para assistir o documentário completo, clique aqui)



Lembrando que o Diário de Estudante não acabou. Além de postar sobre o curso de Jornalismo e minhas experiências morando longe da família (e focar na permanência na universidade), eu ia achar bem maneiro continuar dando dicas pra quem ainda está no pré-vestibular. Portanto, se você tem alguma dica de vídeo ou pergunta pra mim, pode deixar aí nos comentários, entrar em contato comigo pelo Facebook ou me mandar um e-mail (marianybittencourt@live.com). 

Bons estudos!